Microsoft Lumia 640 XL

Estou a gostar de toda esta vitalidade da Microsoft em lançar novos terminais, mas ao mesmo tempo deixa-me a pensar que parte da estratégia é tambem estimular a troca de terminais de 512ram, o que deixa antever um futuro sombrio para o meu Nokia Lumia 530..

Desde o entrada de gama 435, passando pelo update para 1GB do 638, a única coisa que isto tem de bom (para os que já usam WP) é fazer descer os preços.. espero estar enganado.
Vamos ver..
 
Estes novos 640 parecem ser mesmo a aposta certa para a o mercado europeu.

Os low-end acabam por não causar grande impacto, sendo que algo mais mid-range tenha mais adeptos. Vamos lá ver onde estes 640 vão parar. Neste momento apetece-me substituir o meu L920 por um L640 XL laranja ou L830, vai aqui uma indecisão, mas também só daqui a uns meses é que me devo decidir...
 
lumia-640-640-xl-hero.jpg


Este Lumia 640XL está mesmo alguma coisa...
Até me babo...por um Low-End device.
 
Quando disse normal referia-me ao 640.
Existe a versão normal e a versão XL.
640 vs 640XL.
Agrada-me mais a versão XL mas apenas pela capa e pelas specs mais completas... Zeiss!
 
Não é normal um smartphone ser anunciado numa feira mundial e ser ao mesmo tempo disponibilizado, mesmo que em pré-reserva. O que se sabe é que este Lumia 640 XL começa a ser comercializado globalmente a partir deste mês mas não existe referência ao dia.

PS: Ir ao Google não custa nada. É só meter "Lumia 640 XL disponível". E não é que nos aparecem artigos como este, entre outros.

http://pplware.sapo.pt/smartphones-...microsoft-apresenta-lumia-640-e-lumia-640-xl/

:007:
 
Última edição pelo moderador:
Foram apresentados há 2 dias mas já dá para adquirir em pré venda, já aqui foram colocados os links. Só não há preços (nem pré venda) do XL dual sim LTE.
 
Lumia-640XL-Press-Covers-colors.jpg


Estas são as cores disponíveis para este modelo, todas elas mate.
Apenas o branco terá também uma versão Glossy.

gizmodo-lumia-640-xl.png
microsoft_lumia_640_and_xl01.jpg


O Laranja também fica espetacular.

dsc_7123_030415112310.jpg
dsc_7147_030415112310.jpg
 
Eu não disse que os botões pretos davam outro look? Principalmente ao laranja! Bem, que peça linda, este XL laranja com os botões e o logo da Microsoft a preto...
Glossy só gostei do 640 azul, de resto detesto as tampas glossy... O laranja em glossy parece um material barato chinês.
 
Back
Topo