Microsoft Lumia 640 XL

Oh, oh, oh... acho que encontrei finalmente o substituto para o meu Huawei... aquele 640 XL está qualquer coisa de espetacular e no price range que pretendo gastar :biglaugh:
 
Última edição pelo moderador:
Parece-me que sim. E pelo que tenho lido está inflacionado porque supostamente o DS sairá a 219€. Resta saber se é o 3G ou o LTE
 
Já com o 525 ou o 63x eles receberam melhores versões. É um mercado muito mais competitivo.
Pela potência do processador, esse 640 aparenta ter um Snapdragon 800.
 
Afinal o 640 XL Dual-SIM já está em pré venda na Amazon.es. Era o SS que lá estava na ultima vez que espreitei, acho que €229 é um preço aceitável. Provavelmente vou comprar.
 
Última edição pelo moderador:
O 640 XL versão Dual SIM 3G está a 219€ amazon FR e DE/229€ amazon ES, enquanto a versão Dual SIM LTE cresce para os 249€ amazon FR(de todas as amazons, é a única que reserva o XL DS LTE até ao momento).
 
249 euros por um snapdragon 400 1.2 GHZ é muito dinheiro, quanto acham que vai custar o 940, 650 700 euros?

Com lumia 930 por 320 euros no ***** e 249 por este 640 qual seria a melhor aquisição preço/beneficio?
 
Última edição pelo moderador:
São dois equipamentos de patamares diferentes, um de 5" e outro de quase 6". Tendo em conta essa característica, só se torna justo comparar o 640XL com o 1320 e 1520. Quem compra estes modelos tem certamente presente exigências especificas em termos de dimensão, acabando por excluir de certo modo as 5" do 930. Adicionalmente, o 640XL é o primeiro modelo Lumia dentro destas dimensões com Dual SIM(1320 e 1520 são Single SIM).

Quanto ao 930, é sem dúvida uma escolha de topo indiscutível, dentro da sua gama(5").
 
Última edição pelo moderador:
249 euros por um snapdragon 400 1.2 GHZ é muito dinheiro, quanto acham que vai custar o 940, 650 700 euros?

A versão 3G é 219€ , porque é que não falas desse preço ??
Um telemovel é mais que simplesmente o processador..

E já agora indica ai um "não chinoca" que seja melhor pelo mesmo preço...
 
Já pra não falar que isto são preços de lançamento. Rapidamente vêm para os 150/190€.
Façam a analogia com o que aconteceu aos 735/830, baixaram logo no 2º mês entre 40 a 80€.
Acho que o pessoal está muito ansioso, tenham calma!
Os telefones vão ter um preço fantástico e vão vender como pãezinhos quentes :)
 
Achei piada no 1o video a dizer pa ter cuidado que as antenas estavam na parte de baixo .. cuidado com que ? vamos pegar no telemovel pelo ascultador nas pontas dos dedos ? lol ..
 
A versão 3G é 219€ , porque é que não falas desse preço ??
Um telemovel é mais que simplesmente o processador..

E já agora indica ai um "não chinoca" que seja melhor pelo mesmo preço...

Ele estava-se a referir à versão DS LTE. Face ao 830 ganha um sensor mais denso, mantém as lentes ZEISS, tem uma aperture que permite captar mais luz em ambientes escuros(f/2.2 VS f/2.0), ganha uma câmara frontal wide lens de 5MP. Perde unicamente na estabilização óptica, infelizmente a Microsoft tem que reservar algo para as gamas seguintes, não pode sair tudo num modelo de média gama. Ganha no entanto uma bateria imensa, e Dual SIM LTE. Isto abaixo do preço de lançamento do Lumia 735.

Já tenho um encomendado para substituir o 1320.
 
Back
Topo