Microsoft Lumia 640

A cena é que desde algum tempo que já se vê 640's há venda nos OLXizes por preços baixos. Eu apesar de ter o meu encostado sem conseguir efectuar um carregamento de bateria, vou mandá-lo arranjar e em princípio ficar com ele. Tenho montes de capas coloridas, é 4G e gosto muito dele!
 
Alguém consegue correr a nostv neste telefone?
Via browser não vais conseguir devido à forma como os browsers reportam a resolução, que mesmo que tenhas imensos pixeis, são ajustadas aos DPI e reportam uma resolução demasiado pequena (mesmo metendo em modo Desktop e não Mobile), um padrão definido no tempo da "Maria Cachucha" e que não serve de todo nos dias de hoje, onde já há écrans Full HD...
 
Pudera... 119€ é o preço deles novos e querem vendê-los a 100€? Ainda por cima sendo um telemóvel com alguma idade? Isso é um roubo.
 
O 640 será mais furto, roubo é pedir 249€ por um 650 ou 749€ por 950 XL numa grande superficie comercial a 17 de Outubro de 2016. :-D


EDIT:


E não vendia o meu 640 imaculado com capa e vidro temperado por 60€, para isso ficava com ele na caixa nem que fosse como smartphone de backup, é que lá porque alguém os vende a esse preço isso não significa que não valha mais que isso.
 
Back
Topo