Microsoft Lumia 640

-O mais barato tb tem NFC!
O mais barato é o 'L640 DS', este modelo não tem NFC.
Só o 'L640 LTE DS / L640 LTE (SS)' é que têm! Ou seja, só os que suportam 4G têm NFC.
Vai lá checkar as especificações sff...
-Não percebo a febre dos 4G, a não ser que tenham dados ilimitados. Tanto o modelo 3G como o 4G por WiFi a velocidade de acesso é semelhante. Ou não é? É pois!!!
Estás tão enganado, quem está no centro de uma grande cidade, nota bem a diferença entre 3G vs 4G.
Isso dos dados ilimitados não faz qualquer sentido, o que importa aqui é a velocidade e o 4G é mais rápido/eficiente.
Para quem usa 90% das vezes wi-fi não faz grande diferença, nesse caso não compensa o investimento.
 
O mais barato é o 'L640 DS', este modelo não tem NFC.
Só o 'L640 LTE DS / L640 LTE (SS)' é que têm! Ou seja, só os que suportam 4G têm NFC.
Vai lá checkar as especificações sff...

Estás tão enganado, quem está no centro de uma grande cidade, nota bem a diferença entre 3G vs 4G.
Isso dos dados ilimitados não faz qualquer sentido, o que importa aqui é a velocidade e o 4G é mais rápido/eficiente.
Para quem usa 90% das vezes wi-fi não faz grande diferença, nesse caso não compensa o investimento.
E caso a operadora seja Vodafone pode pedir a ativação do VoLTE (Voice over LTE).
 
Estava a referir-me ao xl. A conversa vinha nesse sentido.
Sem bem o q vale o 4G. Apenas referi que a velocidade de acesso por Wi-Fi é idêntica
 
Desde há dois dias que carrego o telemóvel de tarde/noite e fica a 100%. De manhã, por volta das 8h, já está a 35%. Fui ver o uso de bateria das últimas 6 horas e ou aparece o "Start" ou o "Windows Lock Screen" com 50% de uso.

Fiz soft reset e ao iniciar de novo apareceu a mensagem a dizer que haviam erros no SD Card e fiz corrigir erros e formatei-o pelo telemóvel, já que não tenho acesso a PC Windows.

É a primeira vez que isto acontece, será melhor fazer hard reset?
 
Boas a todos,

Preciso de uns earphones para o meu Lumia 640 com micro e botão para atender/desligar chamadas.
Pretendo gastar até 25€ e quero algo com boa qualidade de som dentro do possível.
O que aconselham?

Obrigado
 
Preciso de dual-sim... =\
O Lumia 640 4G dual sim 4G (atenção que a maior parte dos que andam por aí à venda são 3G) é porreiro, mas o Lumia 650 é lindo :drooling:.

Caso a operadora seja Vodafone considera a aquisição de um lumia 4G para pedires a ativação do VoLTE para o teu número. ;)
 
Última edição:
Back
Topo