Microsoft Lumia 640

Para actualizar um lumia 640 da vodafone para windows 10 é preciso alguma app?
É que procuro actualizações e nada.
Segue as instruções do seguinte link (também contem dicas):

https://forum.zwame.pt/threads/microsoft-lumia-640.903719/page-240#post-13737830

Como és Vodafone e o Lumia um 640 4G, podes pedir a ativação do VoLTE à Vodafone (no link anterior tens o link para o chat, pede por aí que é mais fácil, refere que o teu Lumia 640 está com o WP 8.1, mesmo que esteja com o W10M) para o teu número.
 
mais alguém ficou com a 14977.1000 bloqueada nos 95 ou 99%?

Estava na RS2 Slow mas como, sei lá, apeteceu-me fazer dois hard resets e o ultimo teve que ser sem reposição, quis ir logo para a ultima bolacha do pacote.

Mas se no 1ª hr que fiz actualizou bem, como continuei com os problemas que me levaram a ter que fazer o hr, neste 2º a atualização fica-se por ali...e dalí não passa.

Estou neste momento na 14393.67.

Obrigado.
 
Última edição:
sim, sim, no download.

Não me preocupa muito até porque há reports desta build dar erro exactamente aqui, no download.

Mas como correu bem da 1ª vez, acho estranho.

E os erros eram principalmente em dispositivos de 8 Gb de memória interna.
 
Alguém com o 640 LTE com Windows 10 tem problemas ao tirar fotos? Acontece-me muitas vezes tirar uma foto e esta simplesmente desaparece, nem sequer fica na galeria, e outras vezes carrego no botão para tirar a foto, e só passados alguns segundos (2-5 segundos) é que ele tira a fotografia.

Isto é grave, e já perdi alguns momentos importantes por causa disto. Soft, hard reset, reinstalei o Wp8.1 e upgrade para o W10m de novo, e o problema mantém-se. A usar armazenamento interno.
 
Sim isso já me aconteceu duas vezes, uma perdi a foto por completo, e na outra ficou lento, tal como disseste, durante uns momentos mas depois lá foi ao sitio e continuei a tirar fotos normalmente. No meu caso estou a armazenar em cartão memória.

BTW tenho um 640 DS
 
@H-Racky Acontecia o mesmo com o cartão SD. Não sei se é do sistema operativo, da app, ou do facto de ter umas dezenas de upgrades Insider, mas assumi que reinstalando o sistema operativo ia resolver - mas o problema persiste.
 
Boa tarde! O Lumia 640 do meu irmão começou a inchar a bateria, além do que tem muita dificuldade em carregar a bateria. Onde se pode comprar uma bateria ? Estive a ver no eBay, será que são seguras? Na Worten dizem que só mandando vir, mas para isso mando vir eu. Queria um sítio que fosse chegar e trazer, não sei é onde. Obrigado
 
deve ser das coisas mais faceis de falsificar, esquece o ebay. de resto se inchou é lixo direto. é o primeiro passo para uma explosão.
n conheces lojas de baterias nos shoppings?
 
Eu mandei vir uma do ebay e até hoje funciona sem problemas, com o desempenho igual à que vinha no telemóvel. A bateria original do meu 640 também inchou.
 
Também depende do preço que pedem pela bateria, no eBay fica por volta dos 10€. Se pedirem 40€ por uma bateria em loja física, ele troca é de telemóvel. Depois acho estranho que o telemóvel que nem dois anos tem, tenha a bateria neste estado, aquilo até dá a impressão que se está a dobrar ...
 
Back
Topo