Microsoft Lumia 640

ora bem... A bateria do meu lumia 640 deve estar viciada e está inchada para caraças. gostava de saber se a bateria do lumia 640 dual é a mesma que a do meu lumia 640 lte.

Livra-te disso, pode rebentar e alem de poder incendiar o aparelho mesmo que isso nao aconteça caso rebente o fumo e cheiro que a bateria vai deitar pode ser o suficiente para teres ate problemas na garganta.

E altamente toxico o que deitam.
 
Aproveitando a deixa, o perigo é real e capaz de provocar lesões graves, basta ver alguns vídeos sobre o tema, captados por câmaras de segurança no youtube, não fica nada atrás de um "very-light".

Já agora, fica a dúvida, para quem possa saber.. onde metemos uma bateria assim? No pilhão? imagino que se não for stressada com uso ou carregamentos que pode ser lá depositada sem risco de explosão ou incêndio.. ou ainda assim existe risco daquilo se transformar numa bomba?
 
Tenho um Lumia 640 LTE com o Windows 10 versão SO 10.0.15063.414.
Sabem-me dizer se ele suporta cabo USB OTG?
A ideia era ligar o GPS da bike ao tlm e sacar os files.
Obrigado
 
chegou a nova bateria, vinha com 45%. Queria saber o que aconselham, se deixo descarregar até 0% mesmo. Resumindo, há algum procedimento especial quando se compra uma bateria nova?


aproveito e pergunto se vocês tem a one drive a correr em background.
 
Última edição pelo moderador:
Boas

Precisava de comprar uma capa para o meu 640.

A que tenho está partida, mandei vir uma dos chinocas mas quando a capa encaixa os botões (volume / power) quase não funcionam.

Seria possível sff enviarem por PM um link para comprar uma capa em condições ou então se alguém tiver alguma a mais que queira vender ;-)

Obrigado
 
Boas pessoal, estou com um problema no update de fotos. Ou seja, tiro uma foto ele está na galeria, vou por exemplo ao instagram e ela não aparece para fazer upload ou mesmo no facebook messenger, só passado alguns dias é que aparece para enviar.
 
Não li.

Não está na lista de bugs a serem resolvidos no próximo update (que já de si, é daqui a 3 ou 4 meses) e já dura há tempo suficiente para percebermos que se estão nas tintas.

Mas é só a minha opinião.
 
Como é que se comporta o Creators Update no Lumia 640? Em termos de desempenho, autonomia da bateria, etc.

Tenho o update pendente à alguns dias, mas tenho "medo" de atualizar. Está tão bem no Anniversary Update, sem qualquer problema
 
Não mudes. O 640 fica uma desgraça com o CU

Qual é o número desse update? Só agora é que consegui instalar o w10 no 640 da minha mãe (não sabia que tinha de instalar o assistente primeiro para a atualização aparecer e estive a noite toda a instalar vejam bem) e agora diz que tem a atualização 10.0.14393.1066 para fazer. Agora tem instalada a 10.0.10586.107
 
Back
Topo