Microsoft Lumia 640

Comprei um Lumia 640 usado, mas impecável, mas vem com uma capa/tampa tipo livro, e não traz a tampa original.

Acontece que não gosto de usar esta capa tipo livro, e queria comprar uma tampa de traz original, mas não encontro. :(

Alguém sabe se alguma loja física na zona de Lisboa ainda tem alguma tampa para o 640?
 
Boas.
Nesta última atualização do software fiquei com alguns problemas. O touch ficou esquisito, o Bluetooth depois ligar ao carro mesmo desativando-o, cada vez que faço uma chamada ele passa-a para Bluetooth, aparece-me no ecrã de bloqueio que tenho chamadas não atendidas qd na realidade não tenho, etc
 
o windows phone tem cada vez piorado.. alem de suporte morto, as aplicaçoes aparecem todas com bugs (nao recebo alertas, aparecem codigos nao formatados nos avisos, etc..) e por fim, apos reiniciar o tlm varias vezes, e depois de varios soft resets, dá para desbloquear o tlm mas aparece um ecra preto com a barra de pesquisa só
Diz que nao tem aplicaçoes nem nada
Fds lá a microsoft

E sim o touch tem estado esquesito mtas vezes ja (ja la vao meses que está assim)
 
Alguem me ensina como faco para receber alertas do email?

Definições da app como abaixo e escolhes as opções necessárias.

vm85cfi.jpg

Hb4G27M.jpg



edit: Enquanto andava a tirar fotos o @yamahia respondeu também
 
eu tentava encomendar numa loja física nacional. no ebay pode calhar bem ou calhar mal (mesmo calhando bem).
em baterias n vale a pena ires para as chinesas mais baratas. pode ser a diferença entre só inchar e inchar e rebentar...
 
Cheguei a pensar num telemóvel usado mas pode ser uma caixinha de (más) surpresas!
Até vi uns L640 XL a 60€!!
Acabei por encomendar uma bateria do ebay vinda da alemanha (11,45€)
Vamos ver.
 
Back
Topo