Microsoft Lumia 640

boa noite, ao tentar reencaminhar as chamadas aparece me esta mensagem:
de momento, existem problemas ao obter informações de reencaminhamento de chamadas. volte a tentar mais tarde

e tambem tenho outro.. ou seja, nao consigo efectuar chamadas para numeros 800 e por exemplo 1275 (a minha rede e vodafone). ou seja atendem e depois desliga logo automaticamente!

é algum bug?
 
Reencaminhamentos e ligações para nrs de valor acrescentado podem estar barrados pelo operador. Já tentaste falar com eles?
São coisas que uso muito, excepto o 1275 que não estou a ver o q é, e nunca tive problema com nenhum dos equipamentos.

O 640xl cá de casa tb está a reencaminhar e faz chamadas para nrs 800 sem problema.
(rede NOS)
 
a mim não deixa fazer chamadas para esses numeros...mal atendem a chamada dá sinal de interrompido.
depois o outro problema é nunca conseguir fazer o reencaminhamento de chamadas.. diz sempre isso..
 
ja falei e dizem que esta tudo ok..la vou ter k fazer "repor de fabrica" para ver se ajuda


EDIT:´
´Nem isso ajudou..mesmo sem repor as copias de segurança, ou seja, com ele limpo resultou! Que poderá ser?mais alguma ideia?
 
Última edição:
se existem problemas ao obter informações de reencaminhamento de chamadas é pk a rede n consegue fornecer essa informação, portanto n tou a ver como pode ser do tlm. na duvida podes tentar meter nele outro SIM.
quanto ao resto tens isso barrado.
fala com outro gajo da operadora q esse tá lá só a ver o tempo passar.
 
Se testaste o mesmo SIM noutro e o resultado é o mesmo, liga ao SAC e desanca!

A Vodafone não tem app/acesso em site web (acessível via edge de preferência, @yamahia , i´m looking at you :beerchug:) de gestão da conta?
 
Sim isso ja tentei e vi que o problema é deles! Dizem que nos testes esta tudo ok, mas que alguem vai me ligar para ver o que se passa. Hoje nao deu tempo, mas amanha passo numa loja oficial e ja vejo o que dizem!
 
boas pessoal, estou neste momento com apenas 200 e poucos megas de espaço interno. 4.9 gb é o sistema, apps apenas tenho telegram que está a ocupar una 150 e o WhatsApp quase o mesmo, porque voltei a instalar para limpar um bocado o espaço. O problema esta na one drive que me come uns 500mb e não dá para limpar, já entrei na app e se somar o valor dos ficheiros nem 200mb são, pois tenho 170 em pics apenas. mas diz que está a ocupar 500mb. SAbem como resolver?
 
Já consideraste limpar os dados das outras app's?
Não sei se tens Facebook oficial mas essa era a minha principal dor de cabeça no que concerne a espaço. Chegou a ocupar 5GB
500mb não parece grave mesmo para uma interna de 8GB dado que o sistema ocupa apenas qq coisa em torno dos 3GB...
Em último caso, faz cópia de segurança e repõe o telemóvel para as configurações de fábrica.
 
Lumias com 5Gb livres sem cartão memória não dá, é que ao contrário do que se diz por aqui não é só em Android que os 8Gb de ROM são limitativos.
 
Back
Topo