Microsoft Lumia 650

É normal as apps demorarem muito tempo a abrir e até crasharem/fecharem após segundos de finalmente abrir?

hoje desisti de sequer ter que escrever a alguém por "messenger", visto a app sempre que abria, após uns segundos fechava. Sem comentar o tempo que demora a abrir.

Estava a contar que fosse mais suave e estável, mesmo tendo em conta o valor dele e não ter basicamente quase nada instalado.
 
É normal as apps demorarem muito tempo a abrir e até crasharem/fecharem após segundos de finalmente abrir?

hoje desisti de sequer ter que escrever a alguém por "messenger", visto a app sempre que abria, após uns segundos fechava. Sem comentar o tempo que demora a abrir.

Estava a contar que fosse mais suave e estável, mesmo tendo em conta o valor dele e não ter basicamente quase nada instalado.
a única app onde me acontece é na da WC, abre sempre á segunda, mas é rápida. qualquer dia faço um reset, ainda nunca fiz.
 
Eu nem tenho fechado as apps, com a esperança que depois abram "rápido". No entanto isto não acontece. Elas muitas vezes desaparecem de lá.

O spotify nunca de lá o tirei, mas lá aparece sempre "resuming" e volta arrancar a app. Mais 10s à espera que a possa arrancar.

O tal erro do messenger termina a app, fecha e retira. Acabo por ter sempre que abrir. Já no android as apps do facebook são um problema, aqui ainda pior :/
 
Eu por acaso há 2 apps que trago nos píncaros. Exactamente o Spotify e o WhatsApp. Se saíssem da loja certamente iria ficar muito chateado apesar de adorar a plataforma.

O Spotify nunca percebi as críticas que perduram há meses . Ainda me tentei virar para o Deezer por causa da interacção com o PC ,mas... nada feito. Cheguei á conclusão que gosto é do spotify. E agora com a chegada para PC já nem tenho dúvidas. 100% Spotify

Relativamente ao WhatsApp tenho uma relação de amor/ódio. Acho inconcebível não terem versão PC, o que me obriga demasiadas vezes a recorrer ao Viber como alternativa. O problema que encontro no Viber é o mesmo há anos. Uma interface demasiado infantil e muita gente dos meus contactos de Android e do IOS que não o instala e se instalam é só para me fazer a vontade para receberem determinado ficheiro e voltam a desinstalar logo a seguir. Dizem que não têm espaço nos telemóveis. OK?!
WhatsApp Web não me interessa. Obriga-me a ter o telemóvel por perto. Para isso uso de vez o telemóvel.
 
@yamahia embora o whatsapp não tenha sw para windows, sempre tens a versão web que dá para o gasto.

O spotify está mesmo meio cagada.

@lightMC Sobre o ram, sim, dá para perceber que é curto... já era então tempo de apps como messenger/faecbook fazerem o que está acontecer em android que foi criar versões light e simples para tlms mais antigos ou de entrada de gama.
 
@yamahia embora o whatsapp não tenha sw para windows, sempre tens a versão web que dá para o gasto.
Já tinha referido acima pq não gostava do whatsapp Web

O spotify está mesmo meio cagada.
Não acho assim tão mau , antes pelo contrário


@lightMC Sobre o ram, sim, dá para perceber que é curto... já era então tempo de apps como messenger/faecbook fazerem o que está acontecer em android que foi criar versões light e simples para tlms mais antigos ou de entrada de gama.
Temos o SlimSocial e o lightSocial
 
@yamahia não tenho experiencia com iOS, só mesmo com um ipod touch antigo.

Mas ainda hoje lá tive que voltar a reiniciar o telemovel a ver se o spotify lá finalmente dava musica.
Ontem acabei por desistir. Hoje lá abri o spotify e meti o tlm para o bolso à espera que ele ficasse "pronto a dar música".

O SlimSocial e Lightsocial são "oficiais" ou feitos por terceiros? Um é para facebook e outro messenger?
 
Eu consigo ter o Spotify sempre pronto, até no meu 630 512ram. Começo a suspeitar que algo se passa com esse 650.

Relativamente aos light's para Facebook, houve uma temporada em que a tentativa de enviar uma foto pelo Messenger Oficial resultava no fecho da aplicação. Com estas opções lite isso nunca aconteceu. Foram uma mais valia nessa altura.

No entanto sempre preferi e prefiro o Face oficial. Em w10m demora o o seu tempo a abrir, mas depois de aberto em 2º plano , qd chamado á acção é imediato. Tal como o Messenger.
 
Não se passa nada com aquele 650 porque eu tinha o mesmo problema, e não era só com spotify, mas com qualquer reprodutor de música, em que era preciso reiniciar para funcionar
 
Back
Topo