Microsoft Lumia 650

O meu Lumia 650 DS deixou de sinalizar as SMS recebidas, tanto a nível sonoro como visual.

Já tive uma vez este problema num Lumia 735 e tive de reinstalar tudo...mas não queria fazer isto no 650. Alguém já passou por isto e conseguiu contornar?
 
Nada disso...

Entretanto estava a receber as SMS por skype... fui a Definições -> Mensagens -> Aplicações de mensagens -> tinha o Skype marcado em vez de "Mensagens Microsoft"... Não faço a mínima de como isto se alterou. Assim que mudei para "Mensagens Microsoft", já comecei a receber normalmente SMS com som/notificação.
 
Tive que voltar a usar o 650, enquanto tenho o android na garantia.

Agora estou com 1 problema. Na altura tinha movido 2 apps para o SD (IG e Spotify). O SD já foi formatado na altura que deixei de usar o 650. Na store só diz "reinstall", mas nunca consegue reinstalar.

Alguma forma de conseguir apagar as 2 apps e voltar a instalar, como se nunca tivesse estado? Já tentei uninstall, sem sucesso.
 
@LSDigital onde se faz isso? Andei às voltas no menu e não encontrei.

PS. pelo que vejo no google, com o windows phone, a solução passa sempre para hard reset para quase todo o problema :(
 
procura por "armazenamento" nas definições q aparece logo.
muitas coisas se resolvem de outras formas. sabendo como, é sempre mais rápido mas nestas coisas e, falando por mim, prefiro perder 1 ou 2h numa resolução q sei q resolve o problema do q arriscar a andar a tarde toda á procura da solução mais "simples" e n encontrar. nos pcs idem...
 
@LSDigital nada.

Até já tentei tirar o mSD e nada.

Outra coisa, tenho dois 650. Um usa a mãe da minha rapariga e outro tenho eu para uso esporádico. Ambos, volta e meia, ficam de ecrã desligado (ou até mesmo desligam por completo), que obrigam a pressionar o botão para reboot ou tirar bateria.

Este problema em 2 telemoveis é algo estranho. Acontece o mesmo com vocês?
 
Apesar de já não ter o meu (e como lamento já não o ter ) acredito que se conseguires levá-los para a AU este último problema poderá passar. Já ouvi uma coisas q este modelo não lidou Mt bem com as build's posteriores.
Na AU posso garantir que era uma máquina
 
@LSDigital nada.

Até já tentei tirar o mSD e nada.

Outra coisa, tenho dois 650. Um usa a mãe da minha rapariga e outro tenho eu para uso esporádico. Ambos, volta e meia, ficam de ecrã desligado (ou até mesmo desligam por completo), que obrigam a pressionar o botão para reboot ou tirar bateria.

Este problema em 2 telemoveis é algo estranho. Acontece o mesmo com vocês?

Chegou me a acontecer, mas penso que foi algo esporádico
 
Back
Topo