Microsoft Lumia 650

Também está por demonstrar a performance deste SD210, mas não acredito que consiga sequer equiparar-se ao SD400 dos primeiros.

O S400 [email protected] será uns 10% melhor que o S210
Os originais S400 dualcore são muito inferiores ao S210

Uma coisa é certa, a Microsoft tem bastante confiança na performance do Windows 10 mobile, ao apostar em novos dispositivos com especificações tão baixas, isto pode ser um sinal muito bom para aqueles que têm dispositivos mais antigos como o L520 e têm dúvidas se o telemóvel irá ficar lento com o novo SO.

a nova build 10572 corre que nem manteiga no meu 735 ( S400 ) ..

e mesmo no 520 parece que a performance está muito boa :

bem, estou embasbacado com a fluidez no 520!! tal e qual o 8.1 que tinha ainda á pouco! o meu 920 (1.5Ghz, antepenultima build) ao pé deste parece q funciona a 500Mhz!
já temos live tile dos dados móveis!
ainda tem um ou outro bug, mas arrisco a dizer q ainda deveremos ter a RTM a meados de novembro!
 
Última edição:
Boa tarde,

Então para Fevereiro vem mais algum... a Microsoft não lança um modelo destes sozinho. Deve ser acompanhado do 750 e 850.

Cumprimentos.
 
Eu mantinha a fórmula vencedora do 640: Não mexia no design (isso também não é difícil agora com os novos Lumia ) metia um processador melhor, um 410. 2GB ram e câmara frontal de 5MP e estava feito.
 
Lumia 650 (Saana)
  • Qualcomm 410
  • 5-inch AMOLED display
  • 5MP front-facing camera; 8MP rear (likely, newer camera design) with LED flash
  • 1GB RAM
  • No wireless charging
  • New design language
The new design language is interesting. As I have personally seen some internal documents regarding the final branding I can say it looks a lot like the 'Honjo' device including:

  • Flat chrome band around the top and sides
  • White and black variants including white or black for bezels
  • Glossy in the front (glass covered); matte backs
In fact, the Lumia 650 looks very similar a white iPhone 5S and I have a feeling once others see it, they will concur.
http://www.windowscentral.com/leaked-render-cancelled-honjo-lumia-850

Vai ter um design parecido ao do iPhone 5S, com laterais metalizadas.
 
Última edição:
Ok, as gamas 8xx e 7xx acabaram e ficam apenas as gamas 5xx, 6xx e 9xx, não havendo ainda informação se a gama 4xx continuará, mas penso que sim, visto que o Lumia 550 tem um ecrã bastante superior aos anteriores 5xx (está ao nível do ecrã do 640), o ecrã de cores meio deslavadas que equipava os Lumias 5xx deve passar para os Lumias 4xx (que de TFT deverão passar a ser IPS) e a gama 4xx deverá continuar abaixo dos 100eur.

Sendo assim a gama 6xx passa a ser a gama média (aliás, já se poderia considerar gama média) a um preço bem convidativo. Daí a introdução do metal na construção e do Amoled no ecrã do Lumia 650.

Eu disse há tempos que a Microsoft ía acabar com algumas gamas mantendo apenas uma de gama baixa, uma de gama média e uma de gama alta, mas muitos não concordaram.
Pensei que iriam acabar com a 8xx (e estive certo) e com a 6xx (aí enganei-me profundamente).

Bom, para nós não faz diferença, quem não quer um smartphone lindo (ainda por cima todo branquinho), com ecrã Amoled e ao preço da chuva? (salvo seja)

Venha daí um Lumia 650 XL branquinho para mim, esse vai de certeza para a familia Lumia cá de casa (520, 435 e 640 XL meus, 535 da minha cara metade e 640 XL da irmã da minha cara metade). :p
 
Não sei se o 410 dará para o continuum, ainda é cedo para isso no low end, talvez para 2017... Por enquanto serve para ajudar a vender flagships.
Espero que exista sempre alternativa sem amoled, são melhores sim mas prefiro lcd :)
 
Back
Topo