Microsoft Lumia 650

Sim, coluna à frente tem vantagens, mas rouba beleza ao Lumia.
Por exemplo, a coluna frontal nos HTC é bonita, aqui podiam ter arranjado uma forma de cair melhor no design, em vez de terem posto um buracão enorme preto num Lumia todo branquinho.
 
Eu gosto assim. Não é "lindo" nem "perfeito" mas é o mais útil! Ficar numa chamada em alta voz com a coluna atrás.. ou se tem que andar a virar o telemóvel ao contrário ou não dá com nada.
 
Sim, eu sei que acaba por ser mais funcional, mas podiam ter equilibrado a funcionalidade com a estética, se pusessem um buraco do tamanho da coluna traseira do Lumia 640 ficava mais bonito.
 
Eu não estou a gostar muito da onda do design destes smartphones mais recentes da Microsoft... Epá que banais e sem sal. Onde está o sal, a pimenta, os orégãos??? Claro que só são leaks eu sei eu sei, mas já o 550 e os 950's... E há outra cena, ainda não peguei em nenhum deles o que pode mudar consideravelmente a minha opinião. Acima de tudo o SO tem é que se destacar mas os olhos também comem e se o tempero estiver no ponto... Melhor ainda! Queremos sabor ;)
 
O que o @Etnic_bOy refere no seu último post é um bom exemplo do que está a acontecer com o design dos Lumia. Deixaram de ser equipamentos com um carisma próprio, com elementos de design claramente únicos e diferentes do mercado, para passarem a ser equipamentos com um desenho banal, onde os elementos e as linhas não são "novelty" mas sim uma semelhança do que já existe no mercado(um exemplo é essa "nova" grelha com a coluna frontal).

É pena...
 
Eu gosto muito do design dos Lumias 950 e 950 XL (principalmente do XL) acho-os lindos em branco e também acho o Lumia 550 bonito em branco.
Gostei muito das leaks do Lumia 850, creio que iria sair dali um bom produto, mas este Lumia 650 desiludiu-me sinceramente por causa da coluna frontal.
Quando li que cancelaram o Lumia 850 pensei logo no possível 650 XL branquinho, até porque é muito parecido ao Lumia 850 esteticamente, depois vi isto e ehk...
Podiam ter colocado uma coluna frontal mais pequenina ou com outra forma, um circulo, algo que diferenciasse e se possível com o interior branco ou prateado, como os auscultadores dos smartphones Samsung. Casava bem com as laterais prateadas do smartphone.
Eu ligo muito do sesign do smartphone, gosto de ter na mão um produto bonito, elegante, que me dê gosto ter, ou não fosse eu fã dos produtos da Apple, mas este pequeno pormenor da coluna frontal estraga mesmo o design do Lumia.
Com o cancelamento do Lumia 850 e com este pormenor que me desagradou em relação ao Lumia 650, parece que não vou ter um lumia todo branco tão cedo.

Espero mudar de opinião mais tarde, ou quando o vir ao vivo, pois gostei de ver estes dois Lumias todos brancos, só ouve um Lumia com o painel frontal branco, o Lumia 710.
 
Última edição:
Meh é rectangular.

Entretanto estou mesmo a ver que não vai ser dual speaker.
Grelha superior deve ser um speaker para chamadas.
O inferior deve ser o geral.

jz5lfJy.jpg


Se a frente disto fosse assim vocês reclamavam tanto?
Não percebo o problema com uma segunda coluna na frente, mas aqui também são reticentes à mudança.

Mas se este tal Lumia tivesse melhor aproveitamento aquele Microsoft, fosse colocado ao Lado dos sensores aka Lumia 930, colocar um ecrã de 5,3 (Ao que parece a tendencia do mercado é telemóveis grandes) e algumas cores, a microsoft tinha um equipamento atraente.
 
Última edição:
Não me enterpretem mal, eu acho uma vantagem grande ter a coluna à frente, só acho que o formato dessa é feio, demasiado grande.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
A moldura é do tamanho normal nesta gama. Talvez até tenha menos que o iPhone.

É bom ver outra cor na parte frontal..mas prefiro quando usam apenas em cima e em baixo.. sempre cria a ilusão de não ter bezels laterais.
maxresdefault.jpg
 
A Windows Central criou uns mock-ups do Lumia 650 com base em imagens de slides internos da Microsoft.
Ou seja, estes mock-ups não são oficiais, mas são algo muito perto do design do Lumia 650.

Lumia650_Group3.jpg


white%2Bwatermarks.gif


Lumia650_Group4.jpg


Podem ver mais imagens aqui:
http://www.windowscentral.com/exclusive-renders-microsoft-lumia-650


Acerca das specs, são provavelmente estas:

  • Windows 10 Mobile
  • Colors: Matte White or Matte Black
  • 5-inch 720p display
  • Snapdragon 212 processor
  • 1GB of RAM
  • 8GB of storage with micro SD expansion
  • 5MP front-facing camera; 8MP rear with LED flash
  • No wireless charging
O SoC é que espero que seja no mínimo um Snapdragon 410.
 
Back
Topo