Microsoft Lumia 650

Mais informação e foto via evleaks:

650.jpg


Microsoft Lumia 650 specifications and design confirmed
http://venturebeat.com/2016/01/06/microsoft-lumia-650-specifications-and-design-confirmed/

Specs:

Ecrã de 5" 720p
Snapdragon 210
1GB RAM
Bateria de 2000 mAh
3G
 
Estou a pensar adquirir este modelo, o de 5''. Não sei se irá sair entretanto um XL como fizeram para o 640. Gostei do design 'mais premium', pena a bateria não ser igual ou superior a 2500 mAh. Já se pedia também 1.5 GB de RAM, no mínimo! Já li por aqui que a data de lançamento está para breve, talvez para Março ou Abril. E valores, já alguém sabe por quanto ficará um desbloqueado, livre de operadoras? Estava a pensar num SS LTE, só não sei se os preços irão ser idênticos aos do 640 (no início!) ou se vão ser superiores.
 
Ainda não existe praticamente nenhuma informação oficial deste modelo, por isso é um bocado difícil avançar já com previsões de preços e assim.
 
Confirma-se o SD 210... Que fosso enorme entre este e o topo de gama, sem nada no meio. Nenhum modelo com SD 4xx nem com SD 6xx. Pretendem lançar um modelo com um design espetacular e que vai, de certa forma, substituir a gama média, com um processador igual ao do Lumia 550.
Sim, eu sei que o Windows Mobile corre super bem no Lumia 550, aliás, até voa no meu Lumia 435 dual core, mas vão explicar isso às pessoas que vão pagar uns 200eur por ele e para as que têm um Lumia 735 e/ou 830 que viam neste modelo o seu próximo smartphone. É uma recessão até em relação ao Lumia 640. Enfim.
Continuo na mesma interessado (porque não olho a specs, ligo, sim, à experiência de uso) numa eventual versão XL (espero que lancem, começo a desanimar com falta de rumores sobre uma versão maior do 650).
 
infelizmente uma boa experiência de uso passa tb pela autonomia e este n tem grande coisa...
quanto ao XL, espero q venha um 750/850 ou qualquer coisa com um sd6x
 
Não esperes isso, se o Lumia 850 foi cancelado, de certeza que não vai haver nenhuma versão XL desse modelo. Quanto ao 750, a Microsoft não tem planos de o lançar, daí o Satya Nadella dizer, há tempos que íam reduzir o número de Lumias lançados.
Infelizmente parece que não vai haver um verdadeiro mid-range., que tenha uma boa dostância da gama 5xx...
A gama 6xx podia passar por mid-range, ainda por cima este Lumia 650 é super bomito, mas com o mesmo processador que o Lumia 550, vai deixar um fosso enorme entre ele e os 950/XL.

Sent from mTalk
 
(...)o Satya Nadella dizer, há tempos que íam reduzir o número de Lumias lançados.(...)

Incrível como quase daqui a um ano que se vem a ouvir isso...

No que se traduziu na realidade essa estratégia? Rebradge de modelos que se canibalizam uns aos outros, teimosia predominante no uso do SoC S210 na gama média/baixa, fosso enorme entre modelos, ausência de um modelo de 4" ou 4.3" que ocupe o lugar do 435/532...

E o que dizer do Lumia 550... é uma completa abominação, em vez de sair com 4" ou 4.3" e representar a gama mais baixa, não... fizeram quase um Lumia 640 look-a-like em tudo inferior e sem versão Dual SIM mas quase pelo mesmo preço.
 
Última edição:
Se o lumia 650 mesmo mantendo o S210 caisse para a gama de precos do 550, entre os 100/130euros e o 550 fosse para os 50/100 euros(reduzindo tamanho de ecra e resolucao) ocupando o lugar dos lumias 435/532/535 na minha opiniao seria uma melhor jogada. Afinal de contas os top sellers da MS sao todos os equipamentos que custam menos que 100 euros, a estrategia devia atacar esse mercado.

E depois nao ha nenhum fator novidade nos novos equipamentos ja que o W10M vai estar disponivel para os antigos...e em termos de desempenho e igual ou pior..
 
Incrível como quase daqui a um ano que se vem a ouvir isso...
Quase um ano como quem diz, amanhã é que vai fazer 6 meses que ele disse isso:
http://www.theverge.com/2015/7/8/8910999/microsoft-job-cuts-2015-nokia-write-off

E o que dizer do Lumia 550... é uma completa abominação, em vez de sair com 4" ou 4.3" e representar a gama mais baixa, não... fizeram quase um Lumia 640 look-a-like em tudo inferior e sem versão Dual SIM mas quase pelo mesmo preço.
O Lumia 550 é o sucessor do Lumia 535, não é o sucessor do Lumia 640.

E sinceramente, a Microsoft deve por enquanto ignorar ecrãs com 4" ou menos, mesmo nos mais baratos. Neste momento, os ecrãs grandes dominam.

De resto, sim, acho que a Microsoft deveria ter um portfolio de produtos que atingissem os vários preços.

Se há canibalização entre eles ou não, acho que não seria muito relevante neste momento. Se a Microsoft conseguisse que as pessoas tivessem indecisas entre dois Lumia já era uma grande vitória para ela, tendo em conta que a maior parte nem os considera como opção.
 
Vocês estão a esquecer-se que a gama 6xx é suposto ser low end, por isso a escolha do processador até poderá ser acertada
Tens razao, mas deveria ter no minimo um processador superior ou equivalente 'a gama 6xx de ha 2 anos atras. O objectivo e' aliciar quem possui os 6xx antigos a fazerem o upgrade.
 
Back
Topo