Microsoft Lumia 650

Aproveitando o Tópico...

Capas para o Lumia 650!!!

As que vi da Mozo, são um pouco caras!!!

Estranho... No site da Microsoft, não terem as capas, que têm para os outros Lumia!!!

Comprei lá para o 640, simples e robusta!!!

Alguma sugestão!!!

Cumps,

No site da Microsoft se actualmente não têm já tiveram antes, porque o meu irmão comprou a capa do dele no site (loja) da MS, e é bem porreira a capa
 
É equivalente ao 640.
Ainda existe procura e muitos utilizadores com o 640 porque não existe upgrade além dos 950/XL, mas são considerados high end.

Agora que o 650 já caiu para a mesma gama de preços do 640 é upgrade viável para aqueles que vêm do WP8.1 com equipamentos não suportados pelo W10M.
 
Mas porque meteram uma bateria muito baixa? quase da mesma capacidade do 535.

E a camera de 8mp igual ao 640 só faz 720?

De resto vejo tudo superior,mas essa da bateria e camera me deixou surpreendido.
 
O ecra do 650 é OLED, é mais poupado que o IPS do 640.

Só faz 720p por limitação do SoC. O SoC do 640 era mid end na altura que saiu, este é low end.

No 650 tens 16gb no 640 tens 8gb.

Mas acima de tudo a maior vantagem é que o 650 é um equipamento que saiu de raiz com o W10, é muito menos susceptível a problemas/incompatibilidades de software e firmware.
 
As informações deste site estão correctas? uso muito para ver as especificações de qualquer telemóvel mas estou a ver que é inferior ao 640 em muitos aspectos,então o sucessor do 640 não era para ser melhor?

Bateria de 2000mAh? até o 550 tem uma bateria com mais capacidade, e a camera traseira só filma a 720p?

http://www.gsmarena.com/microsoft_lumia_650-7859.php
tens de olhar para os pormenores todos, n reparaste como o 650 é bem mais fino q o 640? claro q paga a bateria... o amoled é tb uma feature mid-high end.
depois há o q n se vê nem está lá. a memoria interna do 650 é bem mais rápida, logo, apesar do processador, o desempenho no 10 é bem melhor...
 
:n1qshok: Nem sabia que o 650 não tinha isso!
Tou tão habituado a isso que dou por mim várias vezes a bater no ecrã do Galaxy Note 3 e só depois vejo que "tou a bater à porta errada".. :rrotflm:
 
Foi uma característica anunciada?
Sim, pelo que li no link, o double tap to wake estará disponível. Aleluia, mais vale tarde que nunca!
Deverá chegar gradualmente, de acordo com o país, operadora, etc.
No meu (meo) ainda não recebi nada, já conferi.
Os 650 desbloqueados vão ser os 1os a receber o update, só depois chegará aos que foram adquiridos nas operadoras.

Acho que dá para forçar o update através do WDRT ---> "According to reports, the latest firmware update is version 01078.00042.16352.50011 and it’s available via the Windows Device Recovery Tool."
 
A minha questão tinha mais a ver com a eventual necessidade de a Microsoft ter que justificar o atraso. Se nunca tiver sido, não tem que justificar nada, é um bonus.
 
Back
Topo