Microsoft Lumia 650

Já agora como se mantém sempre o glance activo?
Definições>Personalização>Ecrã de relance>Apresentar o ecrã de relance para: 'Sempre ligado'

Não é muito aconselhável deixá-lo sempre ligado, vai consumir bateria.
Ao mantê-lo sempre ligado estás a 'desactivá-lo', basicamente o glance deixa de cumprir a sua função.
Tem mais piada passar o dedo no sensor para ver as horas e notificações de relance, do que ter sempre tudo ligado.
 
Lol quem disse q o objetivo do glance era estar desligado? :P
Eu preocupava-me era em ter a certeza que as horas n ficam sempre no mesmo sítio para não queimar o ecrã. De resto a bateria nem se deve notar.
 
Lol quem disse q o objetivo do glance era estar desligado?
Então o objectivo não é aparecer o relógio e notificações de relance, como o próprio nome indica? Se tiveres 'sempre ligado', o glance deixa de funcionar, ou não? Explica lá isso melhor...
Eu preocupava-me era em ter a certeza que as horas n ficam sempre no mesmo sítio para não queimar o ecrã.
Já agora como se muda isso? Para colocar o relógio em vários sítios.
De resto a bateria nem se deve notar.
Não é bem assim, se não estiver em modo de noite, vai sempre gastar alguma coisa.
 
Mesmo em modo noite gasta e infelizmente não podemos fazer nada quanto ao relógio.
Para mim tem de estar sempre ligado para que possamos olhar de relance para ele em vez de termos de lhe mexer.
 
Sim, o 930 n tem glance. Mas através do duplo toque cordava. Ia dar aos mesmo.
O glance da-me jeito essencialmente para encontrar o aparelho sobre moveis escuros, em ambientes escuros... Por isso, essencialmente por isso, da-me beito estar sempre ligado . Por isso e tb durante a noite e var q horas sai. Dispensa um despertador digital....
 
Notam a capa de plástico traseira pouco fixa? A minha abana tanto para os lados como para cima e baixo...como se tivesse um folga.
A minha capa também tem alguma folga, entre a capa e a bateria. Quase que dava para colocar lá um par de notas €€. Como a capa é muito maleável, pode ser essa a causa da dita folga.
Sim, o 930 n tem glance.
Julguei que estivesses a falar do glance no L650, daí a confusão.
--
@LSDigital, esta conversa começa a ficar confusa...
Afinal concordas comigo, o glance (relógio e afins) no modo 'sempre ligado' gasta + bateria. Em modo de noite gasta um pouco menos como é óbvio.

Como já disse anteriormente, se tiveres o relance 'sempre ligado', o relógio vai estar sempre presente no ecrã, ou seja, não vai 'reaparecer'.
Tenho o modo + económico, o de '30 segundos'. Ao fim desse tempo desliga o relógio, para activá-lo basta passar os dedos no sensor de movimento e ele volta a aparecer. Supostamente isto que acabei de dizer é o relance ou glance, certo?
 
Última edição:
Humm os clicks que ouves devem ser dos encaixes. Verifica se tens a capa traseira bem colocada. Não deves ter colocado bem, deve faltar um ou outro encaixe.
Por acaso, costumo ter alguma dificuldade a colocá-la, não é muito funcional...
 
Julguei que estivesses a falar do glance no L650, daí a confusão.
Estáva a referir-me ao 650 mesmo.
Se o glance não estiver activo no 650, então é como se não tivesse a função. O 930 não tem mas com um duplo toque vai buscar essas mesmas informações.
Sinto falta do Glance sempre activo sobretudo para detectar os telemóveis quando estão numa superfície escura (principalmente o930 que é todo preto). E qd se acorda a meio da noite também dá jeito para ver as horas eheh
 
A minha capa também tem alguma folga, entre a capa e a bateria. Quase que dava para colocar lá um par de notas €€. Como a capa é muito maleável, pode ser essa a causa da dita folga.

Julguei que estivesses a falar do glance no L650, daí a confusão.
--
@LSDigital, esta conversa começa a ficar confusa...
Afinal concordas comigo, o glance (relógio e afins) no modo 'sempre ligado' gasta + bateria. Em modo de noite gasta um pouco menos como é óbvio.

Como já disse anteriormente, se tiveres o relance 'sempre ligado', o relógio vai estar sempre presente no ecrã, ou seja, não vai 'reaparecer'.
Tenho o modo + económico, o de '30 segundos'. Ao fim desse tempo desliga o relógio, para activá-lo basta passar os dedos no sensor de movimento e ele volta a aparecer. Supostamente isto que acabei de dizer é o relance ou glance, certo?
sim gasta mais mas é insignificante. O glance é a feature, como a configuras é contigo :)
 
Sim a capa tem algumas folgas se analisar mós bem, uase que dava para fazer um bateria um nadinha mais grossa e talvez com uns 2200mha ma pronto.
É também podemos reparar que no botão de volume, tem alguma folga também. Pelo menos a grande maioria do que é habitual nete tipo de matérial/acabamento.
De resto, safa, por 130€ conseguimos conseguir estas "falhas" mas pronto :)
 
Aí está o verdadeiro negócio da China.
http://www.*****.com/cell-phones/pp_437669.html?wid=21
Se tiverem sorte sai a 750,50€, com alguma sorte fica em 922.50€ e com pouca sorte podem ficar a ver navios...
-Inclui 1 ano de garantia, desde que reexpedido para a origem...

E depois o Lumia é que é caro... Gostava de perceber o que motiva este tipo de compras...
 
Aí está o verdadeiro negócio da China.
http://www.*****.com/cell-phones/pp_437669.html?wid=21
Se tiverem sorte sai a 750,50€, com alguma sorte fica em 922.50€ e com pouca sorte podem ficar a ver navios...
-Inclui 1 ano de garantia, desde que reexpedido para a origem...

E depois o Lumia é que é caro... Gostava de perceber o que motiva este tipo de compras...
A era dos telemóveis chineses baratos acabou .E os que são baratos é de fugir deles ,porque milagres ninguém faz .
 
Contrariamente ao que se disse, até acho que o Lumia 650 tira umas fotos fixes à noite. Para telemóvel é claro....

Foto à noite com Lumia 650
I05cuT.jpg



Para comparação segue uma com o 930. no mesmo ambiente e quase à mesma hora.
Assim de repente até parece que a do 650 está melhor.

jXfyX6.jpg
 
Back
Topo