Microsoft Lumia 650

Este 650 tem um ecrã fabuloso e é rápido. Para além disso tem um design ímpar.
É o que posso assegurar comparando com o 640XL que entretanto já chegou.

Em relação a performances, perde muito pouco para o 930.
Recomendo e vai ser o meu telefone do dia a dia. Logo que chegue o cartão de memória, o 930 vai ser poupado e gozar umas merecidas férias.
 
Boas malta.

Tenho um Lumia 550 como telefone secundario com um SIM secundario também.
Sinceramente nunca achei o telefone nada bom sempre com imensos bugs, aquece imenso quando estou um bocado a mexer nele, etc...
Já há muito tempo que ando de olho no Lumia 650 dual sim para colocar os dois cartões e andar com um telefone só.
Comparando as características do Lumia 550 com o 650 realmente parece serem muito idênticos, a minha questão é saber a vossa opinião no dia a dia comparativamente um ao outro.
Isto porque se forem realmente parecidos, não acho que valha a pena colocar como telefone único.


Obrigado.
 
Também já fiz essa pergunta, também achava estranho... Parece q o segredo do 650 está na memória interna que ê maior e mais rápida.Ps nunca analisei o 550. Apenas achava estranho as queixas dos utilizadores que se queixaram aqui...
 
Boas malta.

Tenho um Lumia 550 como telefone secundario com um SIM secundario também.
Sinceramente nunca achei o telefone nada bom sempre com imensos bugs, aquece imenso quando estou um bocado a mexer nele, etc...
Já há muito tempo que ando de olho no Lumia 650 dual sim para colocar os dois cartões e andar com um telefone só.
Comparando as características do Lumia 550 com o 650 realmente parece serem muito idênticos, a minha questão é saber a vossa opinião no dia a dia comparativamente um ao outro.
Isto porque se forem realmente parecidos, não acho que valha a pena colocar como telefone único.


Obrigado.
Nada como pegares num e sentires por ti :)
 
Claro que o melhor seria ver por mim...
Mas o que realmente queria era uma opinião de alguém que o tem no dia a dia.
Estando com ele 5 minutos sem nada instalado é sempre rápido.
 
Não é bem assim. Este 650 já tem muita coisa instalada, jogos e grande parte das aplicações essenciais. E comparativamente a um 640xl acabado de chegar, esse sim ainda sem nada instalado de relevante, é muito mais rápido. É obvio que isto é uma observação do lado de fora. Quando o começar a massacrar como massacro o 930 no dia a dia (muitos emails, muitos telefonemas, sms, muito GPS, comunicações online, alguns sites para me manter informado e e outros de lazer como este, alguma TV, algum radio, muita musica por BT para o carro ou para a coluna ), logo digo mais qq coisa. De qq forma estou com a ideia que não me vai desiludir.
 
@Geedunk
O SoC do 650 é ligeiramente melhor. A grande vantagem do 650 é o ecrã, o do L550 é muito mais "deslavado".
Em termos de estabilidade de OS considero iguais e grande parte dos problemas de aquecimento e estabilidade nunca senti nada disso tanto no 550 como no 650. Tens os utlimos firmwares ?

Em HW sao muito parecidos, se valorizares um bom ecra, melhor camera e construçao metalica o 650 é boa compra. Se nao forem factores importantes para ti nao ganhas muito em mudar.
 
@Geedunk
O SoC do 650 é ligeiramente melhor. A grande vantagem do 650 é o ecrã, o do L550 é muito mais "deslavado".
Em termos de estabilidade de OS considero iguais e grande parte dos problemas de aquecimento e estabilidade nunca senti nada disso tanto no 550 como no 650. Tens os utlimos firmwares ?

Em HW sao muito parecidos, se valorizares um bom ecra, melhor camera e construçao metalica o 650 é boa compra. Se nao forem factores importantes para ti nao ganhas muito em mudar.

Olá,

Tenho então uma pergunta. Eu tenho um Lumia 730 e o ecrã está estilhaçado. Será o Lumia 650 a evolução do 730? Porque o 950 é para mim muito grande. :)
 
Em HW é equivalente ao 730 dai ter dito que era um passo para o lado.

O 650 é praticamente do mesmo tamanho do 950, 5.2" vs 5".
 
Última edição:
Tal como não perde muito pouco para um Snapdragon 801 com o dobro da RAM como já foi dito por aí, o 650 é o que é, um gama baixa com performance a condizer e um PVP a chegar ao que realmente vale.
 
Não necessariamente.. o meu Lumia 640DS não aquecia no 8.1, e a jogar ficava na pior das hipoteses morno.. no 10, a partir da Redstone 2 por vezes aquece bastante, principalmente em app's na minha opinião, mal optimizadas.. Facebook, Messenger, dá a ideia que usam os recursos a 100% ao ponto de deixar de responder durante alguns segundos até processar a workload que tem em mãos..
 
Boas...

Tinha comprado um lumia 650 dual sim num bom negócio, mas infelizmente não se concretizou...
Alguém sabe onde posso comprar um dual sim por um preço porreiro e rápido a chegar?


Obrigado,
 
Back
Topo