Microsoft Lumia 650

Por acaso também não vejo melhorias já beta e não vejo a opção de video.
Mas não tenho os resumes que tens.

O meu problema é somente os resumes... Por exemplo não tenho nada em background, entro na app, volto ao início e volto a entrar na app e apanho logo o resume uns segundos...
Visto que é a app que mais uso, isto torna se demasiado chato, e não consigo compreender porque.
 
Nota se alguma evolução. Ecrã, aspeto, desempenho no 10 (deve ser melhor) memoria interna...
Se venderes o outro vale a pena.
Todos temos pontos de vista diferentes ,e contiunuo a dizer ,mudar de um l640 para um l650 ,a "evolução"deve ser tão pouca, que numa utilização normal duvido que alguém note a diferença .
 
Não vejo grandes motivos para passar de um 640 para um 650 (ao contrario de um 640 XL por exemplo e apesar de tudo), mas isto cada um sabe de si e do que faz ao seu dinheiro.
 
E eu encomendei-o ontem a 121€ :lol:
Mas a amazon ainda não o enviou. Como se reclama? Ou mais vale a pena cancelar a encomenda e fazer de novo?

EDIT: Acabei por cancelar e encomendar novamente, que assim também alterava logo o tipo de envio para expresso. Assim ficou a 110€ com entrega até sexta, em vez de 121€ com entrega na terça :winknu:
 
Última edição:
Back
Topo