Microsoft Lumia 650

Ééééhhhh alto e para o baile.:lol:
Não duvidei de ninguém e muito menos chamei mentiroso a alguém . Lançar achas para a fogueira não vale :berlusca:
Apenas relatei a minha experiência pessoal. Não fiz reposições nem formatações e ainda assim funciona nos trinques.
O raciocínio lógico é recomendar não praticar essas acções. Uma vez que na situação em apreço, antes de qq uso, o telemóvel levou logo com uma reposição . Resultado o whatsapp demora "horas" abrir. Coincidência ou não, estamos perante um facto
Mas posso estar enganado , é claro

É o "modus operandi" quando o feedback não interessa por aqui, sempre por outras palavras quando a experiência pessoal é diferente da tua.

Os outros também relatam as suas experiências pessoais sabias?

O raciocinio lógico é cada um ser grandinho o suficiente para saber o que é um hard reset e até que ponto ele se justifica ou não, btw a tua suposição de hard reset e o whatsapp demorar horas a abrir por isso é uma treta e não um facto.

Quanto ao estares enganado não seria a primeira vez por aqui, eu pelo menos já lhes perdi a conta. :-D
 
É o "modus operandi" quando o feedback não interessa por aqui, sempre por outras palavras quando a experiência pessoal é diferente da tua.
Qd algo não me agrada critico, assim como qd me agrada elogio. Ambas as situações já se reflectiram nos meus posts a propósito do tema Microsoft/WP-WM.
Acontece que ultimamente tenho tido mais razões para elogiar do que para criticar e estou a gostar cada vez mais do sistema e muito expectante com o evoluir do potencial que vejo nele.
 
Ainda bem para ti mas pelo menos respeita a opinião de quem não considera a experiência tão boa mesmo que seja com base em situações que a ti nunca acontecem... ;)
 
E ai gata. Q musica esta tocando?
Capture001.png
 
Mandei vir um destes dual sim por 99 euros... so havia branco nao e a minha cor preferida mas pronto. Embora desconfie um pouco das especificaçoes penso que vale este valor nem que seja so pela memoria interna e acredito na opiniao de @yamahia
 
Última edição:
Não se porta mal pelo preço a que está. Sim, é mais lento, principalmente para quem já se habituou aos 950/950XL, mas é tão fino e tão leve que quase que desculpo esse facto. Comparem as dimensões com o iPhone 6. :)
 
Estes telemóveis são 4G
No entanto devo alertar que tb tenho dados 4G no cartão single sim e os testes que tenho feito aqui em Loures que como já disse anda com problemas na antena no 4G e se calhar não só. São os seguintes:
Down com o telemóvel..........7 Mbps NOS 4G
Down ligado ao Hotspot....20 Mbps NOS 4G
O que é que pode explicar isto? que os hotspot captam melhor apesar de ainda terem que reenviar por wi-fi??? Ou o facto de ter associado o GPRS condiciona a performance do singleSim??? Sinceramente não sei mas por uma série de razões e não só esta, prefiro o Hotspot!!!
 
cada hw tem as suas compatibilidades/velocidades. vai ver ao gsmarena a categoria (CAT) compatível de cada um desses equipamentos para poderes tirar as tuas conclusões.
 
Supostamente o X5 LTE modem do 650 é cat 4, portanto teoricamente suportaria até 150Mbps de downlink.

Agora depende muito das condições de captação, optimização do firmware/baseband, frequência e antena a que o equipamento está efectivamente ligado(o 650 pode estar ligado a uma antena e o hotspot a outra), até mesmo limites impostos no tarifário(se os cartões forem diferentes).
 
Back
Topo