Microsoft Lumia 650

Boas.
Peço desculpa mas deixei passar em claro esta questão que é pertinente.
Eu já sou fiel a todos nomes que a NOS já teve desde a outra senhora. Certamente qd apareceu o 4G eu pedi logo para activarem,. Olha quem...:002:
Como podes ver isto está a 4G
Reparem também na captação do sinal de rede miserável. Parece o wifi qd vou ao sótão:neutral:
E não é problema do telemóvel. É problema de tudo o q é equipamento conectado à NOS aqui em casa-Antena de Loures à espera dos Engenheiros. Não há dinheiro para os engenheiros vai para um ano. Gastaram tudo no Sporting e no Benfica e se calhar tb na Liga!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E já esteve pior. Houve um tempo que qd passava na avenida do LoureShopping em frente a este a falar ao telele, caía a chamada. Fartei-me de reclamar. Inclusive fui lá ás lojas deles perguntar se teriam ali alguma interferência. Esse mistério está aparentemente resolvido mas nunca me explicaram a que se estaria a passar... Mistérios do Além (só na NOS)
Isso é tudo relativo, e depende das zonas.

Eu tenho cartão NOS da empresa, e ao fim de semana quando vou para o centro do ribatejo a rede da NOS lá é miserável, ao contrário da da Vodafone que funciona bem desde sempre.
Na zona de Lisboa são todas boas.
 
Eu estou na Zona de Lisboa. Loures. Concelho de 300.000 habitantes. O 2º Maior do Pais...

Edit. Mais um ponto para a Vodafone. Ribatejo OnFire!!!!!!!!!!!!


Offtopic: Eu em Aveiro com WTF tinha uma rede miserável. Não sei comi o @nerds consegue/conseguiu obter tais resultados mas não duvido...
Hummm...Se calhar é melhor pensar 2x antes de ir para a MEO. Tb não se ganha nada em fazer pacotes m4o ou m5o. É melhor acordos separados que tb já vi q sai mais barato.
E entre o MeoMusic que o Lumia 650 já não tem e o Spotify que o Lumia 650 tem, está-se já mesmo a ver para onde vou cair. eheh
 
Última edição:
a vodafone tem as melhores coberturas a nível de net e chamadas mas já se começam a aproveitar disso, sobretudo nos preços dos cartões de net móvel. fica o aviso.
 
Não porque stressas mais vezes a bateria, obrigando-a a ir dos 0 aos 100 mais vezes. Carrega quando precisas, independentemente da percentagem a que está
 
Bem o meu Lumia estava quase a fazer 1 ano quando hoje subitamente o telemóvel morreu, quando desbloquiei o ecrã, como faço normalmente, ficou logo com riscos verdes, pixéis azuis, etc., entretanto o ecrã parou de funcionar tanto bloqueava como desbloqueava que não dava sinais de vida.
 
já deves ter uns poucos :)

A mulher vai ficando com alguns:D

WP_20170123_17_04_14_Pro.jpg


WP_20170123_17_03_58_Pro.jpg
 
Estive num Stand da Opel a ver um carro. Quando se falou na parte das app que funcionavam com o carro, o vendedor explicou que só havia para o IOS e para Android. Eu no gozo disse que então a firma lhe tinha oferecido um IPHONE para ele mostrar o funcionamento.
Eis senão quando ele tira o telefone do casaco e me mostra um Lumia 650. Disse-me que era o seu e não queria mais nada. Fiquei espantado e feliz. Fizemos negócio.
 
67f4faf2c67d42ffb29d97c86729803c.jpg

O que é que eu estou a fazer mal? O Sim está instalado e a funcionar, mas as mensagens diz sem sim. Recebo na mesma, mas não aparece o número das mensagens não lidas...

Obrigado
 
Back
Topo