Microsoft Lumia 650

Após 24h com o meu L650 notei que a qualidade do som não é a melhor, o ecrã a 50% de luminosidade vê-se mal à luz do dia, tive mudar a rede do 4g para 3g, o wifi liga-me automaticamente e não descubro com desactivar-lo.
Surpresa a bateria chegou até a esta hora em que escrevo estas palavras com 60%. Li relatos que a bateria voava, mas comigo aguenta-se bem e estou em lugares que para apanhar sinal de rede é muito difícil.
Amanhã relato mais algo :)
 
deixa o dedo no botão do wifi a ver se n aparece uma opção a dizer q vai ligar o wifi ao fim de x horas :)
eu tb desconfio q a autonomia em chamada aumentou bastante qd desci do 4g para o 3g e na net, para o q faço, ainda n notei diferenças significativas.
 
Algo que reparei. Carregador que veio de 500mah? Para uma bateria de 2000? Tem de demorar umas 4h a carregar ou mais,não?
O 650 vem com um carregador 'AC-18E' de apenas 550 mAh, por isso, os carregamentos são mais lentos e demoram um pouco mais que o habitual. A MS podia ter disponibilizado algo bem melhor, 1000mAh era o mínimo aconselhável.
 
O Lumia 800 foi aquele que ainda mal tinha sido lançado e já não tinha updates para o WP8 ficando-se pelo 7.8 ?
Comprei em 2012 foi roubado em 2014 no estrangeiro . O que significa que apesar de já ter cumprido a sua missão-timing, ainda era muito cobiçado, mesmo num país supostamente bastante mais evoluído. Eu próprio fiquei fulo, ainda o adorava!!!:neutral:

Bela comparação mas como também dizes que o 650 é melhor que o 930 vou levar isso em conta. :D
650 melhor que 800 porque tem mais RAM:coolshad: ,bateria maior, memória expansível, etc
650 melhor que 930 por causa dos microfones, defeito crónico deste último, por vezes ter que reiniciar para se ligar a uma rede... tb irrita. Ainda não encontrei nenhum defeito no 650. Muito competente até ver:P
 
Porque? Qual é o teu operador?

Operador NOS, não captava rede.

Após 48h de uso, bateria aquando escrevo estas palavras está nos 80%. Continuo a não gostar da qualidade do som. Descobri a função duplo toque para acordar o ecrã :) e mais umas coisinhas ;)
P.S ontem voltei a carregar até aos 100%, hoje já não vou faze-lo para ver até onde a bateria aguenta
 
Última edição pelo moderador:
Boas nao sei o que se passa com o lumia que não é detetado em nenhum pc, apenas funciona como porta de carga, preciso de aceder ao armazenamento e o pc nem sinal de conectividade dá, ja procurei nas definições e nada, a opção de usb nao faz nada também
 
Última edição:
Back
Topo