Microsoft Lumia 650

Nem por isso tenho uma tablet android recente e a coisa está bem optimizada ao contrário de há uns anos atrás...

Q4ZyqnC.jpg


Janeiro foi o último mês em que este Samsung Galaxy Note 3 Neo, com 2GB de ram e hexa-core com arquitectura BIG.little e android 5.1 correu o Facebook.. para além destas mensagens, quando desligava o telefone, não arrancava sem optimizar esta maravilhosa aplicação.
Agora pelo browser não tenho stresses, mas sim, perder as notificações foi o preço que (de bom grado) paguei.
 
No meu tem algo novo no separador "utilizaçao de dados". Se o wireless fidelity estiver fraco podem escolher mudar para net móvel.
 
Última edição:
Ao meu ainda não chegou nada.

Entretanto estou a ficar satisfeito com o meu 650. Está a corresponder às "melhorias" que esperava dele.

Nomeadamente, a autonomia, um pouco mais de estabilidade do sistema (ser bem que já encontrei bugs que não tinha no 830 :D ).
A qualidade do hardware, design e aspecto geral continuam a ser do 830, de longe.
 
@henriquem yup eu também.

Já lá vão 3 meses. Adoro o telemóvel: design, câmera, bateria até que não está mal. Assim por alto a coisa que me chateia um pouco é demorar umas valentes horas a carregar...
 
Já. Ontem de manhã tinha o aviso e instalou esta noite.
Até agora nada de especial (além de quando escrevo aqui, no início dos parágrafos avança a primeira letra um espaço, como se faziam antes para assinalar um parágrafo novo mas não sei se foi da actualização, no edge ou algo assim).
 
Back
Topo