Microsoft Lumia 650

Tens a 'fantástica' opção de fazer reset às apps mais 'comilonas', como o face ou o messenger, por exemplo.
Para lumias com memória interna limitada, isto é um must have do camandro!
Só tens de ir a: definições>aplicações>aplicações e funcionalidades>escolher a app desejada>opções avançadas>repor e BAM(!)... paletes de MBs de espaço livre. :winknu:
O C.U. trouxe ainda mais novidades, checka só este vídeo!

Sim, de facto essa do reset é boa, e não sabia que já vinha nesta update. Para apps como p.e. o Instagram que guarda GB em fotos vem mesmo a calhar, assim já não necessito de andar a desinstalar e instalar a app.
 
@0ne devias experimentar um iPhone SE, 4", rapidissimo, o polegar chega a qualquer canto do ecra, aposto que ias gostar bastante se preferes devices mais pequenos.
 
O meu Lumia 650 ficou sem ligação bluethoot. Liga mas aparece como não ligado???!!! Consigo ver os dispositivos mas não permite ligação. Alguém tem uma ideia para resolver o problema? Obrigado
 
@naf289 , já experimentaste forçar com o comando "ligar" do centro de acção?
y4mqJejTT-YDy4zligd3B-q4SJ-RPLpdfYD3qxLRX6piV5yzq3z8sqlhsS4scRGVd9pgQqh0odhEdu7ww0gkbDs3DYWu4dh0DedkZjAc0pPnGOO81SRP52wDZU9Rbpf9ghaXoh_yKWvMsGM02PGCcUnWOreoWUJlaw4LYGPy7DktdORwzLA448TOu66aCaU6VOLmOEPHHmcveZRxjNFuDaEJw
 
Acabei mesmo por dar hard reset no meu 650.
Esta CU está mesmo a deixar-me a deitar fumo pelas orelhas.
A bateria começa a desaparecer muito rapidamente e senti-a muito quente.
No domingo o telemóvel reiniciou-se 3x do nada (só aconteceu mesmo naquele dia)
Quando faço soft reset (sempre) e às vezes quando desligo e ligo o telemóvel acontece-me a barra do centro de notificações não me aparecer durante uns bons 15 / 20 minutos.
A ver se fica melhor.
 
O meu [emoji173] anda a passar-se com o registo do consumo de dados. Antes registava até dia 30 ou 31 consoante o mês, agora chega a 31 e faz reset como se fosse dia 1.
 
No meu Lumia 950 também aconteceu isso... estranho. Fui redefinir o limite e o dia estava vazio. Voltei a colocar dia 1. Mas não sei se resolve. Talvez colocar dia 2 seja mais seguro.
EDIT: Com o dia "1" ele passa-se e não o memoriza. Com o 2 já memoriza.
 
Hoje tinha o telemóvel com os seus 10 - 8 % de bateria e deixei-o a carregar. Alguns minutos depois fui vê-lo e ele estava a pedir-me o pin. Não sei o que se passou...
Mesmo depois de lhe ter dado hard reset aquele problema com a barra do centro de notificações não aparecer, continua a acontecer.
 
Back
Topo