Microsoft Lumia 650

Hoje em dia muita gente tem o serviço móvel agregado ao fixo, sendo pós-pago. Nestes tarifários pós-pagos de chamadas e SMS "ilimitados" e com X GB de tráfego, os MMS não estão incluídos.
Só continuam gratuitos em tarifários como os tarifários Yorn, mas a sua utilização certamente tem decaído, em detrimento das apps de comunicação.

Um MMS da última vez que vi, tinha um custo de quase 50 cêntimos na Vodafone, mas depende da operadora/tarifário, e rede de destino.
 
As MMS não são propriamente baratas, no entanto, ainda há quem vá enviando uma ou outra.

Se calhar o WM só me está a ajudar a poupar.

Outro problema que encontro no 650 é que perde a ligação ao Wi-Fi e só reiniciando consigo voltar a ligar.
 
Sim, só acontece com este telemovel, frequentemente. No 920 que tive começou a acontecer após o último update que recebeu. As TV's é raríssimo acontecer, de tal forma que já nem me recordo da última vez em que aconteceu.
 
tenta ativar (se conseguires) a faixa dos 5Ghz no router e ligar a essa rede a ver...
pode ter a ver com o canal ou com o tipo de encriptação, penso eu.
 
Pode ser uma possibilidade, nada como tentar. ;) Curioso o pormenor de acontecer sobretudo com os WM/WP.

Quanto ao problema das MMS, já alguém passou pelo mesmo?
 
Experimentei agora isso e o botão para enviar aparece depois de colocar um contacto. Não uso MMS mas neste momento nem sequer consigo configurar aquilo para funcionar.
 
Tens que ligar os dados. MMS precisa de dados. Isso foi outra das razões para deixar de usar. Tinha que pagar (e bem) e ainda por cima gastar dados (que não eram muitos na época)

Hoje de vez em quando lá recebo um MMS e para ver lá tenho que ligar os dados!!!
 
Nah... Tenho outro ali parado, pois entrou em modo suicida e reiniciava várias vezes ao dia. Todos os WM/WP foram sugestão minha, mas actualmente só este 650 está no "activo", infelizmente.
 
Pelo wdrt não cheguei a fazer, apenas uns resets que resolviam por uns dias. Alguns foram forçados pois o menino lembrou se de fazer freeze 2/3 vezes.
 
MMS não obriga a dados. Está assim por predefinição mas alterando os APN's dá para enviar sem dados. Não sei no entanto se em WM é possível alterar os APN's.
 
MMS não obriga a dados. Está assim por predefinição mas alterando os APN's dá para enviar sem dados. Não sei no entanto se em WM é possível alterar os APN's.
Sim, isso é verdade. Cheguei a ter no telemóvel uma APN que permitia enviar sem dados, mas entretanto perdi essas configurações e as que encontrei posteriormente não funcionaram. Como o tarifário tem dados suficientes esqueci a alteração da APN.
 
Back
Topo