Microsoft Lumia 650

VODAFONE

apn internet

nome ponto de acesso: o (letra o)

nome de utilizador: o (teral o)

palavra pass: o (letra o)

endereço proxy: 0.0.0.0 ( 4 zeros)

porta proxy: 80

tipo de rede: ipv4

tipo de autentificação: nenhuma

apn mms:

Nome do ponto de acesso para mms: vas.vodafone.pt

Nome de utilizador: vas

palavra Passe: vas

Endereço de proxy:
213.30.27.63

Porta de proxy: 8799

Endereço de MMSC : http://mms/servlets/mms

tipo de rede: ipv4v6

tipo de autentificação: PAP

Por fim ligar os dados e adicionalmente escolham a opção de restringir dados móveis em segundo plano no data sense para quem tem o telemóvel desbloqueado e no "rede móvel" para quem tem o firmware do telemóvel bloqueado
 
2 anos.

Se fores consumidor particular e final.

A bateria tem a mesma garantia que o restante equipamento.

Outra informação é conversa de loja.
 
Obrigado, @hjnr . Mas por exemplo, estive a ver agora o manual que vem com o telemóvel diz "6 meses para todas as baterias, tampas, cabos e carregadores, excepto quando existir uma indicação em contrário no manual do utilizador do produto".
 
Obrigado, @hjnr . Mas por exemplo, estive a ver agora o manual que vem com o telemóvel diz "6 meses para todas as baterias, tampas, cabos e carregadores, excepto quando existir uma indicação em contrário no manual do utilizador do produto".

A legislação europeia e nacional sobrepõe-se a estas questões.

Mas não te estou a dizer que é fácil e loja vai primeiro referir os 6 meses e depois indicar que é normal a performance decrescer, ou seja, é desgaste normal.

Resta-te a ti contrariar e ser firme.
 
Repito as palavras do @hjnr . Por Lei são 2 anos. 6 meses é conversa de loja e política da marca/fornecedor, mas a Lei sobrepõe-se a isso, ponto final. Já tive grandes problemas com a ***** por causa disso.
 
A vossa capa de trás do telemóvel também fica toda cheia de marcas? Parecem daquelas que vocês podem soprar e passar um pano que saem, mas não saem. Uso o tele sempre com capa protetora, mas mesmo assim ficou com este aspeto.
 
Ainda vou ligar o meu para ver o que funciona. Era bom que pudesse usar como tablet mas não sei com quê visto que já nada deve funcionar.
 
Isto ontem foi uma festa aqui em casa. Td com pontualidade britânica (3PC e 2 Telés)
y4m0z3-GoVRX8sjDrqydO05x4byhYbaHlANvE5swPwG-i40oj1Nui2xaBCSd7IJy5RZ7YwH2l0RYd_CE2XiUb-Iu5eB9f11sbOblKo5fRnBNQX8SdUeZqBw0zJvIo68ubzrJPQcrJoQch103qN22G-fyv_DNW7KAmZFLrvi1w-XPfaTmhjQtiBSf3xfrdBNuvcaZYrrZOk8qoEE7W37bpmBow
 
Back
Topo