Microsoft Lumia 850

Esses rumores já aqui foram falados anteriormente. No entanto o WindowsCentral continua a negar a saída de um 750 ou 850 (supostamente foram cancelados).
Das duas uma, ou eles estão completamente enganados e vamos todos ficar surpreendidos na MWC, ou então eles têm mesmo razão e com muita pena minha não haverá um verdadeiro Lumia de gama média com Windows 10 no mercado.
 
Esses rumores já aqui foram falados anteriormente. No entanto o WindowsCentral continua a negar a saída de um 750 ou 850 (supostamente foram cancelados).
Das duas uma, ou eles estão completamente enganados e vamos todos ficar surpreendidos na MWC, ou então eles têm mesmo razão e com muita pena minha não haverá um verdadeiro Lumia de gama média com Windows 10 no mercado.
Também posso estar enganado ,mas acho um pouco estranho que a MS deixe um Gap tão grande entre o 650 e o 950,era um erro de estratégia enorme.E se virmos bem o 650 pelas especificações vem ocupar uma gama abaixo do 640 ,ou seja nem consegue substituir o 640 como deve ser .
Mas o melhor é aguardarmos por cenas dos próximos capítulos .
 
A questão é que a Microsoft pretendia cortar o número de modelos que lançava quando era o Elop a mandar. Contudo nunca pensei que chegassem a este ponto de só lançarem um 650 com Snapdragon 210.
 
Eu acredito que saia um mid-range. A MS não vai descurar uma cenas dessas, não me acredito. É um buraco, um fosso enorme que tem de ser preenchido. Não cabe na cabeça de ninguém, mas se realmente nada acontecer serei o primeiro a criticar :hello:
 
O argumento de que pretendem deixar espaço para os OEMs não me convence. As outras marcas não lançavam modelos com Windows porque existia a Nokia/MS. Por isso espero que tenham alguma coisa na manga.
 
Se durante um ano só estiver disponível o Lumia 650 e 950, acho que será o fim do Windows Phone...
Os developers estão também atentos a isso e abandonam a plataforma como alguns users já pensam em fazer.
 
Vamos ver e aguardar. Sendo que esperar pacientemente já começa a ser um clássico:tareon:

Pois é o que nos resta, mas por exemplo olhar para o céu sem nuvens à espera que chova xD com isto só quero dizer que nós esperamos, o problema é se no fim não corre como esperado x)


A nivel de gamas, se o 650 vem para uma gama mais baixa que o 640, o 550 está em que? Parecem me estar na mesma gama de specs, mas sim não temos certezas dos specs do 650, se eles aparecem com um processador melhor e mais que 1 GB de ram, era só fantástico.

E se o cancelamento do 850 vem trazer o suposto Surface Phone? Seria possível? xD
 
Para negativismo já bastam os mesmos de sempre que passam a vida aqui a criticar cada passo da Microsoft, vamos manter-nos positivos.
Eu também acho que é muito, muito importante haver um verdadeiro Lumia mid range, não cabe na cabeça de ninguém haver apenas gama baixa e gama alta, a gama média hoje em dia é, talvez, a mais importante, visto que a tecnologia está tão evoluída, ao ponto de quase não se justificar ir para os flagships, há smartphones de gama média excelentes e essa gama tem tudo o que o comum utilizador (e muitos utilizadores mais intensivos) precisa.
Espero que tudo não passem de rumores, ou então que a Microsoft tenha voltado atrás com essa ideia de cancelarem o Lumia 850.

Eu adoro o Windows Phone, praticamente troquei a Apple, que é a minha marca de eleição, pelos produtos Windows, doi-me um bocado ver estes passos que são dados para trás, pois eu sei que o Windows 10 Mobile tem capacidade para ser o melhor sistema operativo móvel de todos!

Concordo perfeitamente que havia demasiados Lumias que pouco se diferenciavam uns dos outros antes (Lumia 430, Lumia 435, Lumia 532, Lumia 535 todos com specs muito idênticas e a preços idênticos), mas quando concordei com Satya Nadella, quando disse que ía reduzir o número de Lumias, nunca pensei que ele estivesse com isso a dizer que iria retirar gamas! Bastava um ou dois low costs, um ou dois mid ends e dois high ends (ou então um modelo para cada gama, com a respetiva versão XL na gama média e gama alta) mas pelo menos que tivessemos produtos para as 3 gamas!

Vamos esperar pela MWC.
 
Devia haver pelo menos lançamentos de telemóveis de 6 em 6 meses.
Por exemplo:
- inicio do ano gama 9xx e 6xx
- meio do ano gama 8xx e 5xx

Não parece haver nenhuma linha logica continua a longo prazo nos lançamentos de telemóveis por parte da MS, parece tudo feito à sorte a ver se os telemóveis que lançam têm sucesso.
 
Tão simples quanto isto...por azar o ecrã do meu 1020 partiu-se, se houvesse ou estivesse para sair um mid range, era compra certa...assim existe o "risco" de mudar de SO.
 
Sim, esse leak não tem pinta de um digno 850. Deve ser um de gama baixa por causa da ausência de botões físicos.

Era tão fácil quando existia apenas o 520 + 720 + 820 + 920 + 1020...
Eu defendo uma linha do género 550 + 650 + 850 + 950 com a variante XL em alguns modelos.
 
Back
Topo