Microsoft Lumia 850

"...Realmente gostos não se discutem, mas achar o design do suposto Lumia 850 (ou 650 XL) mal conseguido..."

Ao acabares a frase dessa forma, estás a CRITICAR (atenção que é criticar não é ofender...não venhas pôr palavras que eu nunca utilizei) o facto aparecer alguém que desgoste do design do telemóvel. Como se a tua opinião valesse mais que as outras...

Acho piada falares de perseguição e irritação quando ainda há bem pouco tempo por um comentário meu à aquisição da SwiftKey pela MS, respondeste logo com três pedras na mão a dizer que até esses negócios serviam para o pessoal criticar tudo e mais alguma coisa!
Depois é só veres respostas de alguns users quando alguém aponta críticas e falhas ao WM ou à MS...

E como pretendo continuar por aqui, independentemente de continuar a usar um telemóvel da MS ou não, simplesmente vou ignorar este tipo de comentários...que era o que já devia ter feito à muito!

Não sei onde é que a afirmação que eu fiz pode incomodar alguém, os gostos são teus, não podes é pedir que concordem com a tua ideia, porque o que é feio para ti pode não o ser para os outros e, na minha opinião, o lumia das fotos não é nada feio, tenho direito a ela, certo?

Já reparaste que criticas tudo? Há alguma coisa na Microsoft que eventualmente gostes? Que gozo vos dá usar um sistema operativo de que se queixam o dia todo?

Well, já não tenho paciência, não pretendo gastar mais o meu tempo com isto. Critica à vontade, descarrega a tua frustração. Continuem a invadir os tópicos todos com os mesmos assuntos. Boa noite.
 
Última edição:
Eu gosto.
Bem bacano pelas imagens. Vamos torcer todos juntos, fechar os olhos, dar as mãos e pedir ao Senhor que a MSFT lance este menino. Amén... ;)
 
Espero sinceramente que sim, assusta-me saber que se quiser comprar um phablet Lumia só tenho um de 600eur (aliás, 700 em várias lojas, como a *****).
Sinceramente estou tão satisfeito com o meu Lumia 640 XL e tão satisfeito com o desempenho do Windows 10 Mobile (e do Windows Phone no geral) em smartphones de qualquer gama, que tenho pr€guiça em dar tanto dinheiro pelo flagship.
 
Última edição:
O meu daily é o 830 mas dado que leio muitas noticias e textos dava jeito um de ecrã maior. O 950XL realmente é ainda muito puxado e enquanto o 850 nao sai acabei por comprar no ebay o Nokia Lumia que sempre quis de 6"..Espero adaptar-me ao tamanho.
 
Sim,foi no ebay.it. Mas o meu nao é novo. É amarelo,em bom estado (segundo as fotos) e com fatura/garantia de uns meses. Ja é dificil encontrar novo a bom preço na Europa.
 
Back
Topo