Para 2015 o phablet Cityman para meados do verão. Mais info assim que for surgindo Fonte: http://mynokiablog.com/2014/06/05/l...-mclaren-and-talkman-cameraphablet-succesors/
A sério que foste criar um tópico para cada um? Não acho que faça sentido neste momento tendo em conta que não se sabe nada sobre cada um deles, mas pronto. E mete a fonte original: http://evleaks.at/2014/06/05/nokia-2014-beyond/
Eu sei que ainda não faz muito sentido, principalmente para os aparelhos de 2015 em que muita coisa pode mudar, mas é o "calor" do momento, ainda da Computex e com os novos equipamentos que foram anunciados, sem ser Nokia. Para além de dar "movimento novo" aqui no tópico do Windows Phone quando forem saindo novas informações toda a gente pode contribuir! Eu coloquei a minha fonte e na minha fonte está a origem da notícia.
Rumores: Exclusive: Microsoft has two high-end Lumias coming this year [Specs] http://unleashthephones.com/2015/05...s-two-high-end-lumias-coming-this-year-specs/ Ecrã 5.7" QHD Qualcomm octa-core 3GB RAM 20Mpix com triple LED 5Mpix frontais 32GB com Micro SD Bateria 3300 Mah removíveis
Se for compatível com o Continuum 4GB RAM não seria absurdo. Mas vamos lá ver o que vem ai, estou mais curioso pelo preço, por vir um 5.7 topo de gama parece-me certo.
Grande máquina. Será que este será o primeiro a beneficiar da parceria que fizeram há um tempo atrás com a Canon?
Duvido, a Microsoft trabalha com a Zeiss. E o acordo com a Canon é a ver com patentes, não significa que vá haver algum tipo de parceria mais aprofundada.
Então a Zeiss não são as lentes? A Canon tem muitos anos de experiência na produção de máquinas fotográficas. Acho que seria a união perfeita.
Onde é que esse site se baseou para saber essas informações? É algum site confiável de leaks? Processador octacore em Windows Phone não me convence muito, não sei se acredito nisso.
Sim, este site é credível. Por exemplo, eles revelaram muita info sobre o Windows Phone 8.1 e foram os primeiros a dizer as specs completas do Lumia 1020. (E já agora, não esperem o sucessor do 1020 tão cedo). E a Microsoft já disse que vai suportar o Snapdragon 810, que é octa-core. https://www.qualcomm.com/products/snapdragon/processors/810
Octacores em smartphones é tão exagerado... Muito mais em Windows Phone, que voa mesmo num simples dualcore. É só para dizer que tem. Já parece os Android, a aumentar as specs de forma absurda.
É preciso acabar com o "mito". Estes SoC não são octa-cores. O Snapdragon 810 é dual quad-core. Ou seja, tem dois processadores quad-core, o A53 e o A57. O primeiro é mais fraco e consome menos energia, sendo usado nas tarefas normais do dia-a-dia. O segundo é mais potente e gasta mais, só sendo ativado em tarefas mais pesadas. Mas eles nunca estão ativos ao mesmo tempo, o sistema muda automaticamente para um ou outro conforme as necessidades. O "Talkman" vai ter um six-core, o Snapdragon 808, mas neste é um processador quad-core e um processador dual-core. O processador quad-core é o do dia-a-dia e o dual-core só é ativado quando necessário. E nunca estão os dois ativos ao mesmo tempo.
O suposto “Cityman” vai reformar o meu Note 3, pena que a previsão de lançamento seja só na melhor das hipóteses em outubro.
Ah, assim já faz mais sentido, Imitokas. Um verdadeiro octacore é um exagero em Windows Phone, mesmo a usar o Continuum.
Está complicado novidades ou rumores com alguma credibilidade...fartinho do meu Note 3 com o "Androidezeco"
Nada de datas, espera-se que estes modelos possam ser apresentados com a saída do Windows 10 já anunciada.
June AdDuplex stats expose 'Cityman' Quad HD Microsoft Lumia, static market share for Windows Phone http://www.windowscentral.com/june-adduplex-expose--cityman-quadhd-microsoft-lumia