1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microsoft Lumia 950 XL

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Necroman_AI, 5 de Junho de 2014. (Respostas: 3517; Visualizações: 184001)

1. Necroman_AI

Necroman_AI Colaborador
    Staff Member

Última edição: 6 de Junho de 2014
  2. lmikotas

lmikotas Power Member

A sério que foste criar um tópico para cada um? Não acho que faça sentido neste momento tendo em conta que não se sabe nada sobre cada um deles, mas pronto.
    E mete a fonte original: http://evleaks.at/2014/06/05/nokia-2014-beyond/

3. Necroman_AI

Necroman_AI Colaborador
    Staff Member

Eu sei que ainda não faz muito sentido, principalmente para os aparelhos de 2015 em que muita coisa pode mudar, mas é o "calor" do momento, ainda da Computex e com os novos equipamentos que foram anunciados, sem ser Nokia.

Para além de dar "movimento novo" aqui no tópico do Windows Phone quando forem saindo novas informações toda a gente pode contribuir!

Eu coloquei a minha fonte e na minha fonte está a origem da notícia.

4. lmikotas

lmikotas Power Member

Rumores:
    Exclusive: Microsoft has two high-end Lumias coming this year [Specs]
    http://unleashthephones.com/2015/05...s-two-high-end-lumias-coming-this-year-specs/

Ecrã 5.7" QHD
    Qualcomm octa-core
    3GB RAM
    20Mpix com triple LED
    5Mpix frontais
    32GB com Micro SD
    Bateria 3300 Mah removíveis

5. night_sign

night_sign Power Member

Se for compatível com o Continuum 4GB RAM não seria absurdo.
    Mas vamos lá ver o que vem ai, estou mais curioso pelo preço, por vir um 5.7 topo de gama parece-me certo.

6. Starmad6

Starmad6 Power Member

Grande máquina. Será que este será o primeiro a beneficiar da parceria que fizeram há um tempo atrás com a Canon?

7. lmikotas

lmikotas Power Member

Duvido, a Microsoft trabalha com a Zeiss. E o acordo com a Canon é a ver com patentes, não significa que vá haver algum tipo de parceria mais aprofundada.

8. Starmad6

Starmad6 Power Member

Então a Zeiss não são as lentes? A Canon tem muitos anos de experiência na produção de máquinas fotográficas. Acho que seria a união perfeita.

9. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Onde é que esse site se baseou para saber essas informações? É algum site confiável de leaks?
    Processador octacore em Windows Phone não me convence muito, não sei se acredito nisso.

10. lmikotas

lmikotas Power Member

Última edição: 2 de Maio de 2015
  11. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Octacores em smartphones é tão exagerado... Muito mais em Windows Phone, que voa mesmo num simples dualcore.
    É só para dizer que tem. Já parece os Android, a aumentar as specs de forma absurda.

12. lmikotas

lmikotas Power Member

É preciso acabar com o "mito". Estes SoC não são octa-cores. O Snapdragon 810 é dual quad-core.
    Ou seja, tem dois processadores quad-core, o A53 e o A57.

O primeiro é mais fraco e consome menos energia, sendo usado nas tarefas normais do dia-a-dia. O segundo é mais potente e gasta mais, só sendo ativado em tarefas mais pesadas. Mas eles nunca estão ativos ao mesmo tempo, o sistema muda automaticamente para um ou outro conforme as necessidades.

O "Talkman" vai ter um six-core, o Snapdragon 808, mas neste é um processador quad-core e um processador dual-core. O processador quad-core é o do dia-a-dia e o dual-core só é ativado quando necessário. E nunca estão os dois ativos ao mesmo tempo.

13. JordanTheOne

JordanTheOne Power Member

O suposto “Cityman” vai reformar o meu Note 3, pena que a previsão de lançamento seja só na melhor das hipóteses em outubro.

14. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Ah, assim já faz mais sentido, Imitokas. Um verdadeiro octacore é um exagero em Windows Phone, mesmo a usar o Continuum.

15. JordanTheOne

Está complicado novidades ou rumores com alguma credibilidade...fartinho do meu Note 3 com o "Androidezeco" :P

16. lmikotas

lmikotas Power Member

17. Carnana

Carnana Power Member

Ainda não há datas para o anúncio deste bicho? :)

18. JordanTheOne

Nada de datas, espera-se que estes modelos possam ser apresentados com a saída do Windows 10 já anunciada.

19. lmikotas

lmikotas Power Member

20. farm66

farm66 Banido

TEM o design dos 6xx , nao gosto.

Partilhar esta Página