Microsoft Lumia 950 XL

Essas capas são bonitas ,compras-te na amazon?
Como estas a pensar em comprar o 950xl ,o sitio mais barato que vi foi na am....on.it.
Eu comprei a da mozo em pele ,mas meti uma transparente por cima da mozo :whistle:.A da mozo comprei na Am...on.es,a quase metade do preço da própria mozo .
Uma coisa que notei a mudar a capa ,é que é um pouco difícil ,porque é preciso fazer alguma força .não é telemovel para andar a mudar de capa muitas vezes ,sob pena de partir algum encaixe ,ou sou eu que sou desajeitado
Eu compro sempre no sitio mais barato possível. A nível de sites internacionais a minha preferência vai sempre para amazon, além de ter um serviço de excelência, o IVA pago reverte a favor dos cofre nacionais. O 535 e o 640 já vieram de lá, um da FR ou da DE e tive problemas com o primeiro 535, foi só pedir a devolução, enviar para Lisboa, com os portes pagos pela amazon.

Se aparecer um oportunidade de um bom preço, naqueles dias sem IVA nas lojas nacionais, também estou nessa. Mas estou a ver que aos 300 euros nunca vai chegar, porque houve uma altura que desciam quase todas as semanas, ultimamente até tem aumentado o preço, isto em lojas confiança. Se aparecer por 350 euros numa loja de confiança, caio logo em cima dele.:D

A melhor hipótese para os 950 XL DS neste momento deve ser mesmo na voltem sempre, num dia sem IVA.

As capas de cor comprei no ebay, as da Mozo o mais barato que tenho visto é mesmo na amazom. A da Mozo só comprarei depois de ter o telemóvel.
 
Eu compro sempre no sitio mais barato possível. A nível de sites internacionais a minha preferência vai sempre para amazon, além de ter um serviço de excelência, o IVA pago reverte a favor dos cofre nacionais. O 535 e o 640 já vieram de lá, um da FR ou da DE e tive problemas com o primeiro 535, foi só pedir a devolução, enviar para Lisboa, com os portes pagos pela amazon.

Se aparecer um oportunidade de um bom preço, naqueles dias sem IVA nas lojas nacionais, também estou nessa. Mas estou a ver que aos 300 euros nunca vai chegar, porque houve uma altura que desciam quase todas as semanas, ultimamente até tem aumentado o preço, isto em lojas confiança. Se aparecer por 350 euros numa loja de confiança, caio logo em cima dele.:D

A melhor hipótese para os 950 XL DS neste momento deve ser mesmo na voltem sempre, num dia sem IVA.

As capas de cor comprei no ebay, as da Mozo o mais barato que tenho visto é mesmo na amazom. A da Mozo só comprarei depois de ter o telemóvel.
O problema é que na voltem sempre ,antes de comprar o meu ,vi lá o 950 xl a 700 euros
 
Atenção a essa loja que parece que vai ter promoções online daqui a pouco não sei se os Lumias vão ser abrangidos ou não.
Quanto à amazon.it, também já o tinha visto lá a um bom preço, mas esqueci-me de referir que se avançasse para a compra teria que ser o dual sim, e na amazon italiana só têm o single-sim pelo que vi. Mesmo assim obrigado @lsdluis
 
Atenção a essa loja que parece que vai ter promoções online daqui a pouco não sei se os Lumias vão ser abrangidos ou não.
Quanto à amazon.it, também já o tinha visto lá a um bom preço, mas esqueci-me de referir que se avançasse para a compra teria que ser o dual sim, e na amazon italiana só têm o single-sim pelo que vi. Mesmo assim obrigado @lsdluis
Tens também a pco....nentes em Espanha ,mas esta quase sempre esgotado ,mas eles aceitam reservas,e com alguma sorte pode ser que apareça um recondicionado mais em conta.Quanto ás promoções da voltem sempre, de certeza que mesmo assim fica mais caro.
 
Ainda não comprei o meu mas já comprei capas:D.

Para já chegou a Cyan, a laranja vem a caminho e entre uma branca e um verde qual escolhiam:D. Eu continua a ser fã das cores, embora depois de o comprar deva também comprar uma Mozo em pele, para as ocasiões mais especiais.
WP_20160822_12_56_31_Pro.jpg
WP_20160822_12_56_40_Pro(1).jpg
Ribeiro mandaste vir essas capas de onde ?Também queria mandar vir umas .
 
Ribeiro mandaste vir essas capas de onde ?Também queria mandar vir umas .
ebay - http://www.ebay.com/itm/152159810075

Se procurares no ebay tem muita escolha, a preços que vão desde os 3,5 euros até aos 7 euros. Nem todas são iguais, porque umas suportam NFC e outras não. Não sei se existe alguma por estes preços que suporte wireless charging.

Eu paguei pela minha 6,9 euros ao chinês e foi enviada da Turquia(não faço a mínima o porquê)

Alguém que tenha o XL com a capa original, que tire uma foto a capa por dentro para vermos que tipo de contactos tem.

http://www.ebay.com/sch/i.html?_odk...RS0&_nkw=Back+cover+for+Lumia+950+XL&_sacat=0
 
ebay - http://www.ebay.com/itm/152159810075

Se procurares no ebay tem muita escolha, a preços que vão desde os 3,5 euros até aos 7 euros. Nem todas são iguais, porque umas suportam NFC e outras não. Não sei se existe alguma por estes preços que suporte wireless charging.

Eu paguei pela minha 6,9 euros ao chinês e foi enviada da Turquia(não faço a mínima o porquê)

Alguém que tenha o XL com a capa original, que tire uma foto a capa por dentro para vermos que tipo de contactos tem.

http://www.ebay.com/sch/i.html?_odk...RS0&_nkw=Back+cover+for+Lumia+950+XL&_sacat=0
Obrigado
 
Enquanto o pessoal se digladia nas questões do share, eu por cá que sou um crente, um visionário ou um maluco, ou outro adjectivo que me queiram atribuir, continuo...

....A caminho do 950 XL...:D

Posso então interromper? com licença, aí vai...

Chegou mais uma capinha, desta vez laranja. Só vos posso dizer, é linda!
ProShot_20160905_192411.jpg


Agora uma para o pessoal que está na dúvida entre o 950 e o 950 XL. Comprem um 950 XL que não se vão arrepender...Abaixo a diferença entre uma capa do 640 e a capa do 950XL. É muito pequena, para o que se obtém a mais com o tamanho do ecrã do 950XL. Um tamanho muito confortável, pelo menos na minha mão.

ProShot_20160905_192613.jpg
ProShot_20160905_192653.jpg


Agora só vou comprar mais uma, que é a preta ou a branca, dependendo da cor que vier com o telemóvel.
 
hahah obrigado pela info. vou começar a procurar XLs a 105€ :D

realmente as capas são lindas. devem ser os tons originais da nokia. pena q prefiro as capas tipo carteira senão eram essas de certeza :)
 
Back
Topo