Microsoft Lumia 950 XL

Bem, após uma semana com o meu novo 950XL só posso dizer maravilhas.

Não inscrevi-me com Insider e por isso estou na Production Release normalíssima. Venho de um 640XL com o fast.

As apps que habitualmente tinham problemas (fechar do nada por ex) como o Facebook e o Messenger, funcionam perfeitamente sem problemas. Deduzo que os 3Gb de RAM ajudem muito.

O SO em si está sempre fluído e estável. Não preciso de fazer reboots por cause daquele "problemazito" ou possível bug para ver fica ok..
A velocidade é excelente a nível do Edge e é um prazer navegar na net assim. Não encontrei ainda sites com problemas.

Pensei que a nível de bateria fosse pior. Aguenta um dia na boa, a não ser que o deixe o meu filho jogar um pouco mais do que é suposto...

O ecran é fantástico, o que para mim é um factor ultra-importante.

A câmara excelente, e muito rápida. Agora com a nova app da câmara melhor ainda. Mas tenho que testar mais a sério também com o ProShot.

Foram as minhas rápidas impressões desta bela máquina que me vai manter no WM por mais algum tempo certamente. É o SO que gosto mais e serve todas as minhas necessidades, que no fim do dia é o que interessa realmente!
 
...Agora com a nova app da câmara melhor ainda. Mas tenho que testar mais a sério também com o ProShot...

...que no fim do dia é o que interessa realmente!
SFF quando puderes, faz uma comparação da app Câmara e da Proshot em modo auto (conforme fez o companheiro @yamahia no tópico do Lumia 930 com a app Lumia Camera e a Proshot para WP8.1).

Concordo plenamente contigo em relação à tua última frase do post anterior. :clap:
 
O meu chegou hoje. Uma máquina quando comparado com o 640.
Pensei que fosse estranhar o tamanho, mas é mais "pequeno" do que parece.
Alguém usa capa traseira? Vi algumas naquela loja que fica na maior floresta do planeta, mas tenho medo que fique muito tijolo...
 
O meu chegou hoje. Uma máquina quando comparado com o 640.
Pensei que fosse estranhar o tamanho, mas é mais "pequeno" do que parece.
Alguém usa capa traseira? Vi algumas naquela loja que fica na maior floresta do planeta, mas tenho medo que fique muito tijolo...
Estás a falar das de silicone para proteger o telemovel ,ou back covers .
As de silicone engrossam um pouco o telemovel ,mas nada por ai alem ,as outras ,fica igual ,porque tira-se uma e pôe-se outra ,.
parabéns pela compra :msmiley1:
 
Encomendei na ***** através do vendedor Vipmovil.
O bicho é entregue completamente protegido em embalagem da Seur, mas a caixa do telemóvel não estava selada.
Também trazia a bateria dentro do equipamento, o que me levou a achar que já não era novo. Mas os cabos estavam imaculados e dentro dos plásticos protectores, bem como o ecrã e a tampa traseira, pelo que levou-me a pensar que tinha sido aberto por um motivo qualquer que não fosse o de ser usado.
A bateria estava a 0% e coloquei-o à carga. Não tive tempo de o deixar ir aos 100%, o que aliado ao facto de ter instalado uma actualização de SO e de ter instalado carradas de apps à unha, fez com que o bicho esteja novamente a carregar.

Que saudades de ecrãs AMOLED. :D Tive o prazer de ter um 820, que troquei pelo 830 que tem ecrã IPS.
...e que maravilha de pretos. :)
O ecrã do 640 é bom (ainda melhor que o do 830), mas este bate-o aos pontos.
Navegação no Edge bastante fluida; apps abrem quase instantaneamente.
Ainda não deu para testá-lo a fundo, mas dificilmente irei encontrar neste equipamento algo que me leve a pensar "no 640 é que era bom". :)
Bem, talvez os bolsos das calças pensem o contrário...

Esqueci-me de referir que a Vipmovil vende a versão SS. Não é que me faça diferença, mas fiquei surpreendido.
 
Última edição:
@H-Racky podes sempre consultar o contador de chamadas, para te certificares que ainda não foi usado.

E já agora, quando compramos na ***** online, de outros vendedores que não a própria *****, é possível entrega gratuita com recolha em loja?
 
Back
Topo