Microsoft Lumia 950 XL

Já foi apanhado,fechei negocio e depois passado 1 horas entrei em contacto com duas contas diferentes que tenho no olx e o telemóvel continua sempre disponível,o mais provável era receber uma caixa vazia em casa.

Não compro novo que não posso gastar mais de 250eur,comprei o 950 da vodafone a 190e sobrou 250 de uma despesa que pensava que ia ter mas livrei-me,gostava mesmo de ter um 950xl com o display dock para ter um segundo PC ligado a tv da sala.

acho que acabei de salvar 250eur.
 
Já desisti.

O 950 recebi ontem,queria ter ambos,mas fica para outra altura,mas eles estão a desaparecer e o stock já não está a ser reposto em muitas lojas.
 
Esta atualização para a build de série, voltou a dar cabo da bateria. Estava já equilibrada para durar um dia e agora se me esticar lá tenho de o carregar ao fim da tarde.

Edit - Não mudei nada e até tenho usado menos as chamadas.
 
Última edição:
Já foi apanhado,fechei negocio e depois passado 1 horas entrei em contacto com duas contas diferentes que tenho no olx e o telemóvel continua sempre disponível,o mais provável era receber uma caixa vazia em casa.

Não compro novo que não posso gastar mais de 250eur,comprei o 950 da vodafone a 190e sobrou 250 de uma despesa que pensava que ia ter mas livrei-me,gostava mesmo de ter um 950xl com o display dock para ter um segundo PC ligado a tv da sala.

acho que acabei de salvar 250eur.

Quando é assim manda vir á cobrança e paga com cheque, se não vier em condições cancelas o cheque.
 
bom conselho :)
eu foi um bocado ao contrário. vendi o meu 920 por 80€ e só o enviei por correio dps de ver o € na conta. claro q tive de oferecer os portes pois o valor era negociável e nem sequer tentaram negociar :D
vai tudo da confiança de cada um mas aldrabices é o q n falta por aí.
 
Isso tem muito que se lhe diga, eu por exemplo não envio à cobrança e só retiro o anúncio quando o negócio for efectivamente consumado e não apalavrado, portanto andar a tirar conclusões sobre este ou aquele comportamento vale zero e não garante em nada que fosse tanga.
 
Boa noite
Alguém neste forum tem tido problemas com o seu 950 xl, do género de se desligar sozinho, ficando completamente morto. Só carregando nos botões ligar e volume menos ou então retirando a bateria é que volta a ligar? Obrigado pelo feedback
 
Boa noite
Alguém neste forum tem tido problemas com o seu 950 xl, do género de se desligar sozinho, ficando completamente morto. Só carregando nos botões ligar e volume menos ou então retirando a bateria é que volta a ligar? Obrigado pelo feedback
o Meu est+a sempre vivo para já e de boa saúde.
Descarrega a B2X-SMARTAPP da loja e faz um scan ao sistema que ele identifica os problemas.
 
Boa noite
Alguém neste forum tem tido problemas com o seu 950 xl, do género de se desligar sozinho, ficando completamente morto. Só carregando nos botões ligar e volume menos ou então retirando a bateria é que volta a ligar? Obrigado pelo feedback
Os problemas q tive, parecidos, foi qd entrei na app do facebook e aprovei a interligaçao da app com o SO (agenda,contactos e afins). Normalmente é ativada dps de um reset ou qd se liga a primeira vez e se escolhe as definições expresso.
Bastou desinstalar a app e reiniciar o tlm.
 
Meus caros colegas, companheiros, entusiastas :D

Tive por 2 dias o Lumia 950 e em 2 unidades depois de por pelicula e com o telemovel pousado numa superficie o touch perdia a sensibilidade fazendo ter de carregar varias vezes num botao do menu inferior até ele reagir.

Alguém com semelhante comportamento no XL?

Já agora sabem de alguma forma de contornar não ter spotify connect ? obrigado
 
A maior parte das películas feitas para os 950 estão mal feitas, tal como esta da Zag.
A orelha direita está a mais.

zagg-is-screen-lumia-950(226913)_1_Normal_Large.jpg
 
Não me digas que tinha um 950 perfeito e as peliculas estragavam a experiencia. Mas então todas as películas possuem esse defeito? Pelo menos as que se vendem nas lojas portuguesas?
 
Back
Topo