Microsoft Lumia 950 XL

Só para quem esteve hibernado numa caverna nos últimos 3 anos, existem aí pontos que de únicos não têm nada e nem me vou alongar pois mais parece um "artigo" de fanboy com "10 desculpas a ver se ainda consigo justificar o 950 XL e o W10m por mais uns meses", que outra coisa qualquer. :-D

O que interessa realmente é que quem tem um 950 XL esteja satisfeito com ele em vez de tentar inventar "qualidades únicas" que pelo menos em 2014 já o Oneplus One apresentava várias delas por 269€/299€ (1, 2, 4, 8, 9 com "glance" e dttw/dtts), bem que evito comentar mas assim fica difícil. :p

PS: O 950 XL já não é flagship na plataforma W10m, da gama Lumia é natural que seja se acabaram com ela. :rolleyes:

por mim podes perfeitamente enumerar q outros smartphones se destacam com estas features q o conhecimento nunca fez mal a ninguém. tal como diz o artigo, algumas features outros tb têm. n sei é se há algum q junte tantas como o XL, normalmente alguns destacam-se apenas em 3 ou 4 coisas. o glance duvido q o O+1 tivesse pois penso q a Samsung foi a primeira a introduzir e n foi em 2014.
se é flagship ou não, pouco importa. é high-end e para mim chega. no entanto penso ser o flagship da OEM q faz o SO, o q é sempre preferível.
 
@LSDigital

quem diria, tanta oferta q há na concorrência e este ainda consegue juntar 10 coisas únicas no mundo mobile:

Facto é que várias coisas que passaste como "únicas" no 950 XL afinal também existem noutros, os VIVO e alguns OPPO penso que têm botão dedicado à camara e se a oversampling te referes a tirar fotos com 40 ou 50mp também os OPPO o fazem (e até o Oneplus One mas não out of the box).

Para elogiar e mostrar satisfação com o que temos, não precisamos de ser pouco precisos relativos à realidade que nos rodeia e que tanto gostamos de trazer à baila. ;)
 
Assim à 1ª vista este Lumia com s810 e 3RAM 32ROM parece ser muito mais eficiente que o Idol 4 s820 e 4RAM 64ROM que está aí a chegar. Afinal para que servem as "specs"???
 
Para tocar a guitarra convém ter unhas e a Alcatel não tem mas seja como for e em que contexto for comparar o 810 com o 820 é comparar alhos com bugalhos.
 
So pelo facto de poderes ficar sem atualizações no Alcatel, tipo o Acer com o mesmo HW do 950 que não recebeu a AU, é uma grande desvantagem.

Em HW nao existe comparação possivel. Trata se de um problema de suporte a curto/médio prazo que estas OEMS nao dao.
 
Da mesma forma o LEECO com s821 que até há bem pouco tempo era o que detinha a pole-position no Antutukas. Ia-se a ver e estava longe disso em comparativos práticos de desempenho.

De qq forma este IDOL apenas consegue 38000 pontos no mesmo bench. Ou seja apenas 5000 mais q o meu 650. Muito esquisito isto...O Elitex3 com o mesmo s820 e mesma RAM/ROM consegue um resultado em redor dos 120000...

Voltanto ao 950xl com 85000 pontos faz o mesmo com a mesma desenvoltura que o Elite em confronto nos testes práticos. Por vezes chega a ser mais rápido até.
Igual para os Pontos do meu 930 (26000) por comparação com o s6 (82000) Não Noto diferença no desempenho dos 2 telefones e convivo com eles diariamente!!!!!

Perante isto, specs e pontos mais altos nos bench, podem significar "0" seja em Android ou w10m.
 
Estou ansioso é por meter a mão no que encomendei recentemente isso sim, chinês claro e uma bomba por menos que um 950 XL
Podes ao menos dar umas pistas dessa máquina nova.:D O facto de ser chinês não significa nada, o meu 950XL diz Vietname.

Voltando ao 950XL e apesar de um processador mais antigo, acho que por 280 euros não fazem um mau negócio. O 950 XL para quem gosta da plataforma e quer andar por aqui mais uns tempos, é um excelente equipamento. O ecrã e a câmara são de topo, venha o Iphone que vier. Não estou a falar por falar, dentro do meu circulo familiar e de amigos mais próximo, devo ser eu e a minha mulher os únicos que não têm um. A única coisa que invejo num Iphone além da loja é a fluidez das aplicações, porque no resto atrevo-me a dizer mehhh.

Agora um facto, com a última build e com 42 horas e vinte minutos em cima, desde que saiu do carregador, com a minha utilização habitual, ainda tem 23%. O melhor comportamento desde que o comprei. Sabem bem como é o meu ecrã inicial, tem umas 500 live tiles(exagero):D
 
@yamahia Oh nao...outra vez as pontuacoes!!!

Por acaso em titles eu prefiro ser muito minimalista.
Nao gosto de ver um WM a abarrotar de titles, com fundos de cores diferentes e sem uniformidade. A falta de uniformidade transmite uma imagem ainda de mais bloated e desorganizacao....deviam fazer uma opcao para pelo menos para forcar a que as titles fossem todas da mesma cor.
 
Isso e quando se insiste em falar de Antutu com dados errados e sem saber do que se fala, o Alcatel com Snapdragon 820 e 4Gb RAM tem tanto 38k no Antutu como o 930 26k.:rofl:

Enfim, já foi explicado antes e continuar a insistir na mesma conversa das duas uma...


@cribeiro

Não vale apena que o @yamahia depois vai dizer que tem o mesmo score no Antutu que o 650 dele e a performance é ela por ela. :-D

O 950 XL é o melhor que se compra actualmente em W10m, se depois o que oferece vale os 284€ ou não isso já depende do ponto de vista da cada um mas olhando para os 600€ do Alcatel ou 800€ e tal do HP é natural que muitos considerem que vale bem os €, isso e "a lista dos 10 únicos" que mais nenhum smartphone no mercado móvel tem. :rolleyes:
 
O 930 tem 60k+pontos no antutu, ja pus por aí um print, nao sei porque se insiste no 26k. Atualiza isso para o w10m e ves a pontuaçao a beira do teu 650.
 
@yamahia Oh nao...outra vez as pontuacoes!!!
.
É um factor q quanto mais analiso mais me faz rir.
Incompreensível como tanta gente compra baseando as suas escolhas nestes nrs.
Se é q alguém n percebeu bem o cerne da questão...

Relativamente aos nrs o único referido q foi feito por mim foi o do 650. 33000. E foi apenas por curiosidade. Já desinstalei o Antutukas. Não merece credito

Para mim o q conta é observar o desempenho real. Quero lá saber das pontuações. Eheh


Ps. Daqui a pouco já posto as fontes dos nrs polémicos medidos no 930 e IDOL.

P.s. Nunca poderia ter medido o 930 pq não há app para o 8.1 :)
 
@LSDigital

Escrito agora de forma irónica por mim mas basicamente foi o que escreveste antes sendo que refutei vários desses pontos com exemplos concretos, não é manipulação de nada basta saber ler.

@sarkauskas

Não vale apena. :facepalm:
ng disse q eram coisas q mais nenhum smartphone tem. isso é manipulação. algumas coisas são únicas e comuns a apenas 2 ou 3 modelos. está bem explicado no artigo.
mas pronto, já contava q viessem implicar com qualquer coisa como de costume.
 
alcatel.jpg


With the exception of 3D graphics, the IDOL 4S got smoked by the Elite x3 in just about every way, which scored a total of 114,840. For comparison, the Lumia 950 XL (Snapdragon 810) scored 88,405, while the Galaxy S7 (Snapdragon 820) scored 129,187.

Os 26000 já tinha postado num outro post qq.

Só para reforçar que estes nrs servem sobretudo para enfeitar egos
 
No entanto tu falas mais aqui de Antutu que outra pessoa qualquer e mal como se continua a constatar, o 4S "capado" com Android Snapdragon 652 e 3Gb RAM faz ele 85k portanto se achas que o 4S/Pro com Snapdragon 820 e 4Gb faz 38k, boa sorte com isso... :-D

Não saber não tem mal nenhum que ninguém nasce ensinado, já continuar a falar à boca cheia de números errados e espalhar informação que não corresponde à realidade quando já foi explicado como é, o Antutu servir para alimentar egos é o menor dos teus problemas.

.
 
Claro que não sei. Para se aprender algo tem que se buscar informação certo?
Tentei aprender algo sobre este e outros assuntos nos tópicos da xiaomi e em extensos tópicos de 75 qa 400 e tal paginas o que se aprende são 3 coisas.

1-Onde está a encomenda? Quantos dias demora? Os gajos da Adicional são uns sacanas. Epá os gajos da Expresso24 ainda são piores vou lá amanhã pessoalmente e falo directamente com os gajos
2-Epá o telemóvel não funciona. Os gajos da Gearbeast n percebem nada de room's.- Devo meter a Indiana? - Não metas que perdes a garantia. -Epá cag* nisso ou a Indiana ou a chinesa são do melhor já está quase tudo traduzido e tudo. Ou então escolhes em inglês que tb é fixe. Uma maravilha. -Epá pus lá a Indiana e agora o telemóvel morreu o que faço?- Não fizeste como deve ser olha azar :p
3- Vou comprar o que tem o s820 faz ***** no antutu. Nada disso pá compra o outro que faz mais 5000

Ou seja nada. Não se aprende nadica :smiliel:
 
Back
Topo