Microsoft Lumia 950 XL

@yamahia ele acabou de me confirmar q n está cá para ter uma conversa agradável com ng, por isso nem vale a pena tentar...
de resto nem sei como é q ainda há malta com paciência para esse estilo de vida q relatas aí, mas pronto, cada um sabe de si e do q faz com o seu tempo...
btw é por isso q os forums do android n me interessam para nada. isso q viste aí deve ser o q eles têm de mais interessante por lá. pelo menos parece q n se fala de outra coisa.
 
@yamahia
E não te esqueças do caso do teu Nokia que originou toda essa alergia. :joker:

Como já falei antes e noutras situações é preciso kit de unhas e é só para quem pode não é para quem quer, quem não quer ou não pode compra um 650. ;)


@LSDigital

Se por conversa agradável entendes por vos deixar colocar aqui toda a porcaria que quiserem mesmo que seja falso e não corresponda à realidade sem contra-argumentar com factos, epá então não, não sou um tipo porreiro nem procuro "conversas agradáveis". :-D
 
sabes bem q me estava a referir ao spam q fizeste no tópico do Alcatel idol 4s onde, até agora, fizeste referência ao seu preço 5x seguidas e quando te tentaram chamar á razão e fazer-te ver q estavas a ser desagradável simplesmente ignoraste e ainda voltando-te a repetir, gozaste com o assunto.
quem quer respeito tem de se dar ao respeito. portanto se queres algum respeito e consideração da minha parte fico á espera de um pedido de desculpas.
 
Espero que estejas sentado então porque para eu te dever algum pedido de desculpas já tu me devias 3 ou 4, não leves a coisa para aí que ainda torna tudo mais ridículo até porque o teu real problema comigo e com os meus posts não é sobre o PVP do Alcatel mas sim com o post das 10 features únicas onde desmontei algumas delas de forma clara e factual.
 
Opah, o meu L800 ia adiantando, para aí uns 5 min por semana [emoji23]
Já o s7 passou a 20 km de Espanha e só depois de o reiniciar é que aceitava a hora portuguesa em modo automático definido pela rede[emoji38]
 
Opah, o meu L800 ia adiantando, para aí uns 5 min por semana [emoji23]
Agora que falas nisso...eheh
A solução é definir a hora manualmente. De qq forma acho que foi só com o 800 que isso aconteceu. Mas tb n posso garantir que n tenha acontecido tb com outros.

O/T
Acontece muito com o meu desktop do escritório 10 -15 min adiantado. No dia seguinte tá certo. Ainda estou para perceber pq.
 
Tive de devolver o 950xl por 2 avarias e aproveitei e comprei hoje um Nexus 6p. Na camera do pouco que testei ainda prefiro o Lumia principalmente em low light. No resto ainda estou a explorar, mas claro que a nível de apps é uma grande diferença. Curiosamente a primeira coisa que fiz foi sacar o launcher e apps da Microsoft. :p
 
ah
Tive de devolver o 950xl por 2 avarias e aproveitei e comprei hoje um Nexus 6p. Na camera do pouco que testei ainda prefiro o Lumia principalmente em low light. No resto ainda estou a explorar, mas claro que a nível de apps é uma grande diferença. Curiosamente a primeira coisa que fiz foi sacar o launcher e apps da Microsoft. :p

Ahahaha, exactamente o mesmo quando passei do 640 para o S7: launcher, apps, e lockscreen e até o desktop vai tendo as imagens do Bing.
 
Back
Topo