Microsoft Lumia 950 XL

claro q dá. nem com o brilho no máximo?
Com o brilho ao máximo sim, mas parece - me que não se vê tão bem por exemplo com o brilho a 50% em relação ao 650.

Um telefone destes ten que ter um ecrã decente. Ni meu humilde 640XL não me queixo!
O ecrã é muito bom. Eu é que me referia ao brilho maia baixo porque se meter no máximo vê- se que é uma maravilha.
 
Verdade, apesar do Lumia 925 ser um glutão de energia com o seu maravilhoso (e gastador) AMOLED, agravado por estar a correr o W10 mobile na sua ultima versão TH2, vê-se bem melhor ao sol do que com o ecrã do meu Lumia 640DS, que já é bastante bom.
 
Ou aquele bacano que virou costas para a sociedade moderna e foi viver para o meio da natureza, sem cuecas e comer cogumelos :D
Eu se tivesse 300€ comprava-o, mas não tenho lol.
 
Sei que há aqui pessoal que me vai bater, mas é por causa da existência dos 950 (e mais um ou outro) que digo muitas vezes que não falta Hardware (e como ninguém os quer ainda mais há), o problema mais crónico da plataforma está no Software (e não falo necessariamente no SO).

P.S: Cogumelos é muito bom ... e confesso que andar sem cuecas é mais agradável do que poderá parecer à primeira vista ... bem, altura de fugir para uma floresta só com o meu 950XL (estou a contar com os cogumelos por lá) :D
 
É verdade camarada, mas nem toda a gente tem grana para comprar um 950XL ou até mesmo um 950.
Não que não valham o que actualmente pedem por eles, nada disso, apenas e só deveriam existir outras opções. Mas isto é tão offtopic.
O Lumia 950 XL é lindo e quem sabe um dia arranjo uma oportunidade ou "perco" a cabeça.

P.S. @Rexobias: Cuidado com os cogumelos para não alucinares. A vantagem? Poderás ficar com dois 950 XL's em cada mão [emoji41]
 
A questão também é que os 950XL estão a este preço devido ao estado do W10M. Caso o SO tivesse tido sucesso e a procura fosse maior certamente não estariam a este preço. E de certeza que mesmo 299€ por uma máquina daquelas pouca gente irá dar.
 
Bom dia,
Precisava da vossa ajuda.
Tenho um 950XL, cerca de um ano, ele desde do inicio que aquece muito, sobretudo a utilizar o candy crush, ou outros jogos, bem como a aplicação MAPAS. E a bateria se jogar durante 30min uma hora vai-se a vida rapidamente.
Alguem acontece o mesmo?
Ja mandei 3 vezes para a garantia e nao encontram o problema... dizem que não ha defeito...
cumprimentos
 
Sim, é normal. Ele aquece e bem. É um excelente telemóvel para o inverno. Preocupou-me ao início, mas depois habituei-me.. ;)
 
normalmente a malta só ca vem qd tem problemas.
ainda n consegui fazer o meu aquecer tanto cm o 920 aquecia, isto com a mesma utilização.
pode ser fw desatualizado mas se foi á garantia n faz mt sentido...
 
Todos temos as nossas opiniões, mas não considero que o meu 950XL aqueça por aí além ... pelo menos não o suficiente para ser algo que me chame a atenção.

Na altura em que o comprei muito li sobre isso, mas senão o tivesse lido acho que nem dava por ela. A situação onde sinto que ele mais aquece é no processo de instalação de Builds (o ecrã das rodas dentadas) o que acho completamente expectável.

Não sou muito experiente nisto de Smartphones (quando comparado com provavelmente a maioria do pessoal que aqui anda), por isso talvez os meus termos comparativos estejam desfasados da realidade.
 
Back
Topo