Microsoft Lumia 950 XL

Primeiro estava reticente, mas depois de ver que no PC só se instala uma app e que o código está todo no github, fiquei descansado. Vou meter isto no tópico respectivo. A app funciona bem.
Obrigado cribeiro.
 
O meu 950xl foi para reparar na ***** e ta mesmo a terminar os 30 dias de prazo da reparação.
Estou a ver que não me vão resolver isto em tempo útil, também não devem ter stock para me dar um novo por isso se acontecer tudo como penso irei para a devolução de dinheiro.
A questão que eu coloco se alguém souber, em que lojas é que ainda tem a venda e claro não ao preço que ele custou à 2 anos?
 
@Psicoterapias obrigado mas não é isso. Ele esta na garantia mas se não repararem em 30 dias como a lei prevê quero um novo. Se me devolverem o dinheiro quero comprar outro 950xl mas não vejo onde os vendam agora novos...
 
Melque, qual é o problema que te levou a enviar para reparar?
A minha experiência recente, deu para perceber bastante acerca das problemáticas deste telemóvel. Praticamente ninguém sabe trabalhar com este tipo de smartphone Microsoft. Worten resolve, técnicos XPTO passaram pelo meu telemóvel e não souberam o problema.
Tempos atrás uma loja tinha um para venda, vou ver se encontro a loja e partilho contigo.
 
A Bite, clínica do computador, em Castelo de Paiva parece ter, tem loja física.
Aparece na *****, fui investigar e têm loja física. Aqui vai o link
https://www.*****.pt/Microsoft-Lumia-950-XL-LTE-Dual-SIM-Black-Telemovel-SmartPhone-Windows/a918769
 
@Psicoterapias a avaria é burn in do display, em relação ao elite x3 vi comparativos e a nível de velocidade é ela por ela com um 950xl e depois perde numa coisa que para mim é fundamental (ou quase) na camera fotográfica.
o da ***** ta por 600 euros o preço de lançamento, gosto muito do 950xl mas comprar passado 2 anos por 600€ não o faço.
a ideia era, como o elite, arranjar um novo por volta dos 300 mas ja vi que não deve ser possivel
 
Apenas passei para dizer que me sinto muito descontente com o rumo que o WP tomou... Cada vez mais olho para estes equipamentos (tive o 830 e o 950 XL) e sinto que tinha um potencial tremendo ! Realmente capaz de fazer muita gente trocar do iOS para aqui, como me fez a mim :014:
 
Back
Topo