Microsoft Lumia 950 XL

Update em relação às baterias que encomendei pelo eBay como sendo originais.

Já não basta demorarem entre 3 a 4 horas a carregar, e já sabendo que o telemóvel deixava de aquecer algures à volta dos 80 % de carga enquanto carrega, mesmo indo até aos 100 %, retirar e voltar a colocar as baterias fazem com que magicamente a indicação de carga desça repentinamente até aos 78%...
Portanto, vai de encontro ao que já alguém tinha dito anteriormente, que as dele também só iam até 80 % de carga.

Resumindo:
- não têm fast charge;
- só carregam até aos 80 %.

Ainda não me tinha decidido a 100 % a pedir o refund dos 12,50 € que paguei por cada uma, mas é desta.
 
Sim, também já tinha visto isso, apenas em USB C, no entanto nas specs diz suportar... Não sei, também não será para testar agora. É uma ideia apenas.
 
os 3A devem ser usados apenas no "arranque" do carregamento q, progressivamente, vão descendo para os 2 ou até 1A á medida que a carga se aproxima dos 100%. o usb-a permite plo menos 2.4A portanto se todos os intervenientes no processo (cabo incluído) o suportarem, o tlm deve carregar a 2.4A e a diferença de tempo n há-de ser assim tanta.
 
Bom dia!

Preciso de uma ajuda da comunidade :) Alguém consegue ligar com sucesso headphones bluetooth? Tenho tentado de 1001 formas com os Beoplay H4 e não consigo. Diz estar emparelhado mas quando ponho música, o som sai pela coluna do telefone...
Obrigado!
 
Para esclarecer melhor a minha sugestão:
O estar emparelhado não significa que está ligado. Se fores às definições bluetooth, e tocares em cima da entrada desse dispositivo, aparecerá um botão por baixo a dizer "connect". Tens de carregar neste botão e esperar que diga connect.
Se não funcionar, experimenta carregar no botão ao lado que diz "Remove device". Depois volta a tentar emparelhar e ligar novamente.

Eu costumo ter este problema com colunas bluetooth que são usadas por vários dispositivos. Quando vou ligar o meu telemóvel, por vezes não funciona e sou obrigado a remover e voltar a emparelhar a coluna. Isto acontece sempre que alguém ligou outro dispositivo à coluna após eu ter emparelhado. A minha coluna só se lembra do último dispositivo emparelhado.
 
Para esclarecer melhor a minha sugestão:
O estar emparelhado não significa que está ligado. Se fores às definições bluetooth, e tocares em cima da entrada desse dispositivo, aparecerá um botão por baixo a dizer "connect". Tens de carregar neste botão e esperar que diga connect.
Se não funcionar, experimenta carregar no botão ao lado que diz "Remove device". Depois volta a tentar emparelhar e ligar novamente.

Eu costumo ter este problema com colunas bluetooth que são usadas por vários dispositivos. Quando vou ligar o meu telemóvel, por vezes não funciona e sou obrigado a remover e voltar a emparelhar a coluna. Isto acontece sempre que alguém ligou outro dispositivo à coluna após eu ter emparelhado. A minha coluna só se lembra do último dispositivo emparelhado.
^
Sim, isto acontece com frequência, pelo menos no meu laptop movido a W10.
 
infelizmente deve ser defeito da norma Bluetooth (apesar de haverem dispositivos q permitem 2 ligações simultâneas). no mínimo, nos dias de hoje o q seria de esperar era q o hw se lembrasse de todos os q já lá ligaram e, quando não em uso, se ligasse automaticamente a outro que tivesse por perto.
tenho uma coluna "jeitosa" cá em casa mas só liga automaticamente ao ultimo hw q tenha emparelhado, seja wm, android ou outra coisa qualquer...
 
Bom dia e obrigado @LSDigital @hjnr @Djizasse pelas rápidas respostas. Tive um dia super preenchido no lab e não pude ver antes.

Infelizmente já tentei as sugestões dadas, desde remover e voltar a adicionar o dispositivo a procurar onde definir a saida do som ou o papel que os Beoplay devem desempenhar.

Não tenho o Lumia comigo agora para fazer uma captura de ecrã, mas lembro que o símbolo que aparecia não era de uns headphones mas de outro tipo de dispositivo. Bem procurei tentar mudar isso mas sem sucesso.

No fim de semana tentarei com mais calma e voltarei a reportar.

Aproveito para desejar a todos um bom 2018.
 
bom 2018!
então deve ser incompatibilidade com a norma desse auricular. n sei pk razão o Bluetooth é preciso compatibilizar via sw quase por cada device existente. sempre pensei q isso fosse algo mais universal.
 
Alguma ideia de como fazer isso? Por oposição, com o LG G5 (android) a ligação é automática e praticamente instantanea...

Queria poder usar o Lumia pelo menos como leitor de música :P
 
Back
Topo