1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microsoft Lumia 950 XL

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Necroman_AI, 5 de Junho de 2014. (Respostas: 3549; Visualizações: 197328)

1. cribeiro

cribeiro Power Member

Amém :D

A única coisa que na minha utilização me chateia é mesmo a app do Spotify. Tem dias que funciona bem, tem outros que só reiniciando o telemóvel. Como tenho uma conta premium e gosto de utilizar o spotify no Kodi via respectivo addon, lá me vou mantendo assinante do Spotify, caso contrário voltava ao Deezer num piscar de olhos. Sim, voltava ao Deezer e não, não mudava de sistema por causa disso:D

2. Raen

Raen Power Member

Concordo com os que dizem que actualmente não existe nada de especial do lado de lá da cerca. Quando vejo a oferta actual em telemóveis Android (e nem sequer coloco a Apple em consideração), não sinto que haja uma diferença que valha a pena e que me faça dar o salto para já. Claro que a performance dos terminais de 2018 é superior à do 950 XL de 2015, mas não acho que seja assim tão grande para me fazer dar o salto, ou então falta sempre esta ou aquela feature.

3. Dark Ang3L

Dark Ang3L Power Member

Aqui passa-se o mesmo.. Uso as versões grátis do Spotify e do Deezer, e apesar de preferir o Deezer, ambas se passam de vez em quando..
    Já não encaro como defeito, mas como feitio..

4. JXulo

JXulo Power Member

Já disse aqui no fórum várias vezes, tenho tido bem mais problemas de software em IOS do que em Android nos últimos dois/três anos, de longe. Não é por acaso que a própria Apple disse que este IOS 12 vai-se focar em resolver problemas de performance e estabilidade e não tanto em novas funcionalidades, isto diz bem do “quão bom” é/ foram o IOS 10/11.

Falaste noutro post sobre a qualidade fotográfica da Apple...para mim perderam a dianteira ali algures entre o iPhone 5S/iPhone 6 vs os rivais Android. Têm recuperado bem nomeadamente desde o 7 mas não voltaram mais a ser a referência que foram até então. No entanto em vídeo se não são os melhores andam lá perto.

É normal, apesar dos 3 anos de diferença um não deixa de ser um Ferrari e outro um Renault Clio.

Última edição pelo moderador: 4 de Setembro de 2018
  5. bseixas

bseixas Power Member

Não diria tanto que acho que um nunca foi um super desportivo nem o outro um utilitário de gama de entrada. :D

Mas não deixa de ser estranho mesmo com a diferença temporal e a evolução do mercado querer comparar topos de gama lançados a 600€ com smartphones gama média de 200€ por melhores que estes sejam e esperar que não se sintam diferenças, não faz qualquer sentido.

6. JXulo

JXulo Power Member

@bseixas para WM na altura era um Ferrari, era um topo de gama com preço a condizer com os topos de gama na altura. O mi A2 para mim é um verdadeiro utilitário, competente no que faz mas não chega a ser um mercedes muito menos um ferrari, era nesse sentido.

Nem fui muito pelos valores porque um Lumia 950 xl saído em 2018 era menino para sair a 800/900 euros tal a inflação que tem havido nesse segmento.

7. Jorge 1

Jorge 1 Power Member

Concordo contigo. O meu Redmi Note 5 é muito bom e faz tudo o que preciso e ainda tem bateria para o dia todo como o 950XL, mas olho para o 950XL e para aquele ecrã e fico nostálgico.

8. yamahia

yamahia Power Member

Porque as coisas boas têm que ser preservadas:

9. Jorge 1

Jorge 1 Power Member

Muito bem resguardado.

10. LiLiAnA_

LiLiAnA_ Power Member

Eu tem que ser capa toda a volta como as de silicone porque com a miúda está sempre mais protegido.

Partilhar esta Página