Microsoft Lumia 950 XL

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Necroman_AI, 5 de Junho de 2014. (Respostas: 3546; Visualizações: 195505)

  1. lmikotas

    lmikotas Power Member

    Isso é porque aquela imagem é um Lumia 640.
     
  2. night_sign

    night_sign Power Member

    Penso que este Lumia devia vir com 4GB.
     
  3. lightMC

    lightMC Power Member

    Espero que seja uma revisão recente do snapdragon 810 senão vai aquecer demais como acontece com o htc one m9.
     
  4. JXulo

    JXulo Power Member

    A sony já usou essa revisão e não melhorou quase nada, mas como este supostamente irá sair muito depois pode ser que já seja outra revisão ainda...não li muito sobre as revisões mas também não deve ser nada para nos maravilhar, aposto que deve passar por uma redução no poder cpu/gpu o que não é muito bom.
     
  5. night_sign

    night_sign Power Member

    De baixerem clocks para 1.8Ghz consta que baixa consideravelmente.
     
  6. farm66

    farm66 Banido

    Pena o tamanho :(
    Não consigo usar superiores a 5''
     
  7. Satchmo

    Satchmo Power Member

    Resolves esse problema optando pelo 940.

    Sempre achei as nomenclaturas dos Lumia um bocado complicadas (principalmente com o surgimento de modelos "regionais") mas esta coisa do XL seria um bom plano se o non-XL tivesse as mesmas specs. Fazer um XL-mini (à imagem de S4 mini e coisas do género) seria um bocado esquisito dado que, para isso, ia-se para um 8XX ou 7XX. Espero que exista um 940 com as mesmas specs que o XL.
     
  8. farm66

    farm66 Banido

    o 940 tem mais de 5''
     
  9. LSDigital

    LSDigital Power Member

    penso q já podem mudar o topico para 940 XL.
    de resto espero q o anúncio esteja mesmo para breve.... provavelmente quando anunciarem a release date do w10mobile
     
  10. lmikotas

    lmikotas Power Member

    Acho que ainda é cedo, não há certezas sobre o nome. As notícias falam em 940 XL porque é a lógica, não porque houve algo mais certo.

    Quanto ao anúncio, acredito que seja em setembro para um lançamento em outubro. Se bem que o ideal era anunciar e estar à venda no dia seguinte.
     
  11. JordanTheOne

    JordanTheOne Power Member

    O ideal era ser anunciado na release do Windows 10
     
  12. LSDigital

    LSDigital Power Member

    Sim até era interessante venderem logo pk de resto já se sabe q ele vem e as specs quase todas
     
  13. JordanTheOne

    JordanTheOne Power Member

    Existe rumores que indicam a venda do 940 e da variante XL na data da release do Windows 10, sendo como fundamento os únicos terminais inicialmente com W 10 Mobile, até faz algum sentido, para mim era excelente.
     
  14. night_sign

    night_sign Power Member

    Então mas não era 940?
    Specs agradam-me só falta saber se as memórias são LPDDR4.
     
  15. lmikotas

    lmikotas Power Member

    Não há certezas sobre o nome. As notícias falavam em 940 XL porque é a lógica, não porque havia algo mais certo.

    Mas agora surgiram rumores que Microsoft vai dar o nome de 950.
     
  16. farm66

    farm66 Banido

    940 foi um "nome" dado pelo povo que tem a mania que adivinha tudo :)
     
  17. LSDigital

    LSDigital Power Member

    esses 2K vão estragar o desempenho e autonomia. enfim...
    continuum a precisar de um cabo? mau... o cabo n vir incluido? mt mau... os cabos são assim tão caros k n possam vir num topo de gama?
     

Partilhar esta Página