Microsoft Lumia 950 XL

id132495.jpg
 
A sony já usou essa revisão e não melhorou quase nada, mas como este supostamente irá sair muito depois pode ser que já seja outra revisão ainda...não li muito sobre as revisões mas também não deve ser nada para nos maravilhar, aposto que deve passar por uma redução no poder cpu/gpu o que não é muito bom.
 
Resolves esse problema optando pelo 940.

Sempre achei as nomenclaturas dos Lumia um bocado complicadas (principalmente com o surgimento de modelos "regionais") mas esta coisa do XL seria um bom plano se o non-XL tivesse as mesmas specs. Fazer um XL-mini (à imagem de S4 mini e coisas do género) seria um bocado esquisito dado que, para isso, ia-se para um 8XX ou 7XX. Espero que exista um 940 com as mesmas specs que o XL.
 
penso q já podem mudar o topico para 940 XL.
de resto espero q o anúncio esteja mesmo para breve.... provavelmente quando anunciarem a release date do w10mobile
 
Acho que ainda é cedo, não há certezas sobre o nome. As notícias falam em 940 XL porque é a lógica, não porque houve algo mais certo.

Quanto ao anúncio, acredito que seja em setembro para um lançamento em outubro. Se bem que o ideal era anunciar e estar à venda no dia seguinte.
 
Sim até era interessante venderem logo pk de resto já se sabe q ele vem e as specs quase todas
Existe rumores que indicam a venda do 940 e da variante XL na data da release do Windows 10, sendo como fundamento os únicos terminais inicialmente com W 10 Mobile, até faz algum sentido, para mim era excelente. [emoji2]
 
Não há certezas sobre o nome. As notícias falavam em 940 XL porque é a lógica, não porque havia algo mais certo.

Mas agora surgiram rumores que Microsoft vai dar o nome de 950.
 
esses 2K vão estragar o desempenho e autonomia. enfim...
continuum a precisar de um cabo? mau... o cabo n vir incluido? mt mau... os cabos são assim tão caros k n possam vir num topo de gama?
 
Back
Topo