Microsoft Lumia 950 XL

Mas não vai existir a possibilidade de continuum sem qualquer fio? Tinha ideia que iria dar para transmitir via miracast por exemplo
 
N tem flash xenon nem processador intel...
Disseram por aí q intel so no inicio de 2016, mas já vai ser uma coisa q o flagship já não vai ter.
 
Triple led flash???Mas que grande fogacho,três leds!Oiçam ainda vai haver muita gente a confundir smartphones com OVNIS.:rofl: Eheheheh
 
Microsoft's Cityman and Talkman flagship Lumia phones and what you need to know
http://www.windowscentral.com/microsoft-cityman-and-talkman-flagship-full-details

Cityman (Lumia 950 XL)
  • Matte White or black polycarbonate body
  • 5.7 inch WQHD (1440x2560) OLED display
  • Snapdragon 810, 64-bit Octa core
  • Iris scanner (infrared) for Windows Hello
  • 3GB of RAM
  • 32GB of internal storage with a microSD card slot
  • 20MP PureView rear camera with triple LED flash
  • 1mm silver ring inside the circumference of the black camera pod
  • Aluminum side buttons
  • 5MP Wide-angle front facing camera
  • 3300 mAh removable battery
  • Qi wireless charging integrated
  • USB Type-C

Render desenhado pela Windows Central baseado em descrições feitas por quem o viu:

Cityman-Mockup.png



E um pequeno hands-on de quem o viu:

  • Very thin (7-8mm) and light
  • Massive, removable battery that is the thinnest they have ever seen
  • "Sexy as hell."
  • Looks like a combination of the Verizon Lumia 928 and Lumia 830 (camera housing)
  • Completely square handset
  • The front glass covers the entire front, non-curved display
  • Volume up and down keys separated by power button
  • Dedicated camera button


Parece que vai funcionar com a caneta do Surface:
The Lumia Cityman aka Lumia 940/950 XL will optionally have a Surface Pen and smart cover. These will not be sold with the device but as extras. The Surface Pen looks exactly the same as the current silver Surface pen available for the Surface Pro 3.
 
Última edição:
o problema do 810 é o problema do S4 num SO TP, mt pouco otimizado. todos aquecem de uma forma ou de outra. a malta quer potência, a malta tem potência...
 
Capas ??? Nao uso capas. Quero é cores na shell. É uma das coisas que mais gosto nos lumia. Parece um gosto superficial? Paciência...

Nao quero pen.
 
Gostava mesmo era que este bicho fosse anunciado no dia do lançamento do W10, com a antecipação da Samsung em anúnciar o Note 5 antes do IFA e do iPhone 6S era uma excelente ocasião para a Microsoft cativar clientes com um lançamento antecipado deste terminal com o WM10.
 
Última edição:
haverá assim tanta gente indecisa nos topos de gama q vá comprar o lumia se a Ms o anunciar em setembro?
eu acho q um lumia topo de gama é pra quem sabe o q quer :)
 
Também concordo com o que dizes, mas pela vertente de marketing era uma excelente manobra para tentar conquistar clientes novos.
A mim não precisam convencer, já está mais que decidido a minha escolha pelo Lumia [emoji14]
 
Última edição:
Back
Topo