Microsoft Lumia 950 XL

Obviamente que não vai haver versão apenas 3G, isto é um high-end.
Mas não me espantava que a versão Dual-SIM fosse apenas lançada na Ásia.
 
950 Dual sim LTE, Single sim LTE, 950 XL Dual sim LTE, single sim LTE, onde estão as 20 variações? Deviam ter feito isto logo com o Lumia 640/XL e não ter lançado versão LTE e versão 3g, que é uma salganhada pegada!
 
6UGLiUM.png

http://twitter.com/tomwarren/status/630139890508898304

Vamos ver qual está correto.
 
Eu se comprasse um seria o XL, pois estou habituado ao tamanho do meu 6 Plus, e o Lumia de cima é sem dúvida o que mais me agradou... E coincidentemente é o XL! :) adorei o design de ambos!

O que aparece nesse vídeo ligado a essa caixa preta é o Lumia 940 (ou 950) XL. Vê-se pela localização da camera e sensor e pelo tamanho do auscultador.
 
Bem o Cityman será a minha compra, estou farto do android e o ios não substitui o meu interesse pelo windows phone.
Mas se este for o design final, confesso que fico um pouco desiludido, esperava algo mais premium, digno de um flagship, acho o bezel superior muito grande, o meu Note 3 tem este mais reduzido e espero que o menu bar seja personalizado para ficar transparente.
Considero o design do 930 mais interessante.
 
Sim, o que mais dá a parecer do design é que o equipamento é muito pouco premium. Estes equipamentos pediam realmente um design mais parecido com o 930, mais quadrado, mais metálico, menos bezel. Também era dispensável o "Microsoft" no equipamento. Passava bem só com o logo atrás.

Veremos como será quando revelado...
 
Confesso que também fiquei um pouco desiludido...esperava um pouco mais do design. Vistos de frente parecem autênticos iPhones...
 
Back
Topo