Microsoft Lumia 950 XL

Necroman_AI

Power Member
Para 2015 o phablet Cityman para meados do verão.

Mais info assim que for surgindo :D

Fonte: http://mynokiablog.com/2014/06/05/l...-mclaren-and-talkman-cameraphablet-succesors/

Screenshot-9.png
 
Última edição:
Eu sei que ainda não faz muito sentido, principalmente para os aparelhos de 2015 em que muita coisa pode mudar, mas é o "calor" do momento, ainda da Computex e com os novos equipamentos que foram anunciados, sem ser Nokia.

Para além de dar "movimento novo" aqui no tópico do Windows Phone quando forem saindo novas informações toda a gente pode contribuir!

Eu coloquei a minha fonte e na minha fonte está a origem da notícia.
 
Rumores:
Exclusive: Microsoft has two high-end Lumias coming this year [Specs]
http://unleashthephones.com/2015/05...s-two-high-end-lumias-coming-this-year-specs/

The more premium high-end Lumia is codenamed “Cityman” which will boast a 5.7 inch QHD display, a Qualcomm octa-core processor, 3GB RAM, 32GB of internal memory with a microSD card slot, 20 megapixel rear camera, 5 megapixel front facing camera, and a 3300 mAh removable battery.

Both phones will have processors that have 64-bit support. I’m not specifically sure which processors will be used, but I’m optimistically assuming it’ll be the Snapdragon 810 or Snapdragon 808.

Both phones will also have a triple-LED flash, each LED having a different shade (or “tone”) to allow for photos with the most natural colors.

And that’s just hardware.

In terms of software, Microsoft will also be announcing a new Windows 10 feature that will be similar to “Hand-off” on the iPhone/OSX where you’ll be able to get a call on your Windows Phone, but answer it on your Windows PC (and use headphones with a microphone to talk). Or start a call or send an SMS right from your PC itself, which uses your Windows Phone.


As you can probably guess, these will only come in the second half of the year, when Windows 10 (on phones and PC) is actually ‘released’.

All in all, it looks like after a tsunami of low-end Windows Phones, Microsoft is finally going to pump out some high-end Lumias! Whatchya think of their specs so far?

Ecrã 5.7" QHD
Qualcomm octa-core
3GB RAM
20Mpix com triple LED
5Mpix frontais
32GB com Micro SD
Bateria 3300 Mah removíveis
 
Se for compatível com o Continuum 4GB RAM não seria absurdo.
Mas vamos lá ver o que vem ai, estou mais curioso pelo preço, por vir um 5.7 topo de gama parece-me certo.
 
Duvido, a Microsoft trabalha com a Zeiss. E o acordo com a Canon é a ver com patentes, não significa que vá haver algum tipo de parceria mais aprofundada.
 
Então a Zeiss não são as lentes? A Canon tem muitos anos de experiência na produção de máquinas fotográficas. Acho que seria a união perfeita.
 
Onde é que esse site se baseou para saber essas informações? É algum site confiável de leaks?
Processador octacore em Windows Phone não me convence muito, não sei se acredito nisso.
 
Octacores em smartphones é tão exagerado... Muito mais em Windows Phone, que voa mesmo num simples dualcore.
É só para dizer que tem. Já parece os Android, a aumentar as specs de forma absurda.
 
É preciso acabar com o "mito". Estes SoC não são octa-cores. O Snapdragon 810 é dual quad-core.
Ou seja, tem dois processadores quad-core, o A53 e o A57.

O primeiro é mais fraco e consome menos energia, sendo usado nas tarefas normais do dia-a-dia. O segundo é mais potente e gasta mais, só sendo ativado em tarefas mais pesadas. Mas eles nunca estão ativos ao mesmo tempo, o sistema muda automaticamente para um ou outro conforme as necessidades.

O "Talkman" vai ter um six-core, o Snapdragon 808, mas neste é um processador quad-core e um processador dual-core. O processador quad-core é o do dia-a-dia e o dual-core só é ativado quando necessário. E nunca estão os dois ativos ao mesmo tempo.
 
Back
Topo