1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Microsoft Lumia 950

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Necroman_AI, 5 de Junho de 2014. (Respostas: 3045; Visualizações: 148445)

1. Necroman_AI

Necroman_AI Colaborador
    Staff Member

Última edição: 6 de Junho de 2014
  2. lmikotas

lmikotas Power Member

Exclusive: Microsoft has two high-end Lumias coming this year [Specs]
    http://unleashthephones.com/2015/05...s-two-high-end-lumias-coming-this-year-specs/

Ecrã 5.2" QHD
    Qualcomm six-core
    3GB RAM
    20Mpix com triple LED
    5Mpix frontais
    32GB com Micro SD
    3000 Mah removíveis

Estas parecem-me ser as primeiras informações credíveis sobre o sucessor do Lumia 930.

Última edição: 1 de Maio de 2015
  3. farm66

farm66 Banido

Odeio TELHAS NAS ORELHAS...
    Limite ergonómico é 5''

4. iRock

iRock Power Member

Eu também não gosto porém a tendência é de sempre aumentar...

5. farm66

farm66 Banido

Nao concordo,se fosse assim andava toda a gente com tablets de 7'' ao pescoço. Sao apenas modas de putos, coisas passageiras que mudam quando as pessoas verificarem o ridiculo da coisa. Tablet é tablet, smartphone é smartphone.

6. AudigyMaster

AudigyMaster Power Member

Para mim as dimensões ideais são:

PC secretária 17" ou >
    portátil 15" ou <
    tablet 7"
    telemóvel 4" ou 4.5"

7. FERRM

FERRM Power Member

Tablet só de 7''? Para mim um bom tablet tem de ter pelo menos 9'', e se tiver até 12'' ainda melhor.
    E telemóveis até 5'' também me parece bem aceitável.

8. AudigyMaster

AudigyMaster Power Member

Experimenta andar com um tablet de 9" nas mãos e verás a fatiga que gera em pouco tempo nos braços. Tablet é para usar como um caderno, se é para apoiar na mesa então nada melhor que um computador portátil.

9. FERRM

FERRM Power Member

Tenho um de 9.7'' :P

10. lmikotas

lmikotas Power Member

Tentem não desviar-se do assunto do tópico.

11. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

O Kubo? :)

12. lmikotas

lmikotas Power Member

Pelo o que tenho lido, estas specs são cada vez mais credíveis.

E pensava que ia ver pessoas a "reclamarem" com a resolução do ecrã.
    Pessoalmente acho bem que a Microsoft traga um com Quad HD, o próximo flagship tem de trazer specs de topo, mesmo que sejam um exagero.
    Além que isso significa também se propaga para as gamas abaixo, ou seja, um Lumia "840" poderá ter um ecrã Full HD. Torna possível mais diferenciação.

O processador, para ser six-core, deve ser um Snapdragon 808:
    https://www.qualcomm.com/products/snapdragon/processors/808

13. FERRM

FERRM Power Member

@Etnic_bOy Sim

Sinceramente, acho que é obvio que falta um Lumia QHD. Realmente pode não ser assim tão necessário quanto isso, mas o que importa é que há quem dê valor a esse tipo de coisas. Para descolar a plataforma tem de ter uma oferta mais abrangente do que a que tem neste momento e isso passa por ter todas as coisas de topo que já existem em Android.

14. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Mas ter processadores octacore é um exagero. As pessoas vão pensar que o Windowshone precisa de specs demasiado elevadas para correr bem e depois olham para os dualcore low cost com desconfiança, como acontece com o Android, onde o que vende é specs.
    É bom que a imagem de "fluido em pouco hardware" se mantenha, podermos gabar dos low cost mais fluidos do mercado é bom e bom para a imagem da Microsoft.

15. JXulo

JXulo Power Member

Não são octacores verdadeiros, toda a gente fala disso e se for preciso nem sabem que as gráficas dos vossos portáteis funcionam de maneira semelhante.

16. kronozord

kronozord Power Member

Aquele 5.2 de ecrã é exagero :nonono2:

17. lightMC

lightMC Power Member

O tamanho do ecrã não diz tudo quanto à usabilidade com uma mão. Se reduzirem bastante as bezels do ecrã, conseguem manter uma largura aceitável sem comprometer a usabilidade.

18. lmikotas

lmikotas Power Member

19. farm66

farm66 Banido

Nokia!!!!!!

20. NewJ

NewJ Power Member

Eu leio Microsoft

Partilhar esta Página