Microsoft Lumia 950

Tenho o meu mail para ser avisado há mais de uma semana... e ainda sem resposta. Acho que vou ignorar os descontos que poderia ter e adquiro o Lumia por 299 sem a dock... para a qual não teria grande uso!
 
off topic: olha que se com a chegada do 950 precisares de espaço para capas para ele, e tiveres de "despachar" algumas do 640, eu estou interessado em fazer negócio! :001:
Não te preocupes, que eu reservo uma capa para ti:D

Em relação ao 640 em principio será para despachar, mas vai depender do preço que me derem por ele. Por uma bagatela, fico com ele de reserva.

Para não ter de gastar dinheiro com gesso, disse à minha mulher que podia ficar com ele e o 535 ficaria para reserva da casa. O problema é que tenho uma mulher que usado nem das minhas mãos, recusou a oferta terminantemente. Faz anos brevemente e já disse que gostava de um relógio novo... estás a ver a psicologia barata delas, neste caso psicologia bem cara. Eu já sabia que o 950 XL, não me ia ficar só por 399 euros, depois vinha a cobrança coerciva da fiscal cá de casa:D
 
No meu caso deve ser ainda pior[emoji35]
Ainda nem encomendei o meu e já encomendei o dela.

Ok, o meu 640 está para as curvas, o S3 dela está mesmo a morrer.
 
Não te preocupes, que eu reservo uma capa para ti:D

Em relação ao 640 em principio será para despachar, mas vai depender do preço que me derem por ele. Por uma bagatela, fico com ele de reserva.

Para não ter de gastar dinheiro com gesso, disse à minha mulher que podia ficar com ele e o 535 ficaria para reserva da casa. O problema é que tenho uma mulher que usado nem das minhas mãos, recusou a oferta terminantemente. Faz anos brevemente e já disse que gostava de um relógio novo... estás a ver a psicologia barata delas, neste caso psicologia bem cara. Eu já sabia que o 950 XL, não me ia ficar só por 399 euros, depois vinha a cobrança coerciva da fiscal cá de casa:D

Epá, o 640 nao to compro por já ter um, mas as capas compro as que tiveres disposto a vender! Abraco e depois mete aqui feedback do 950, comparado com o 640 deve ser mesmo outra raça.
 
Ja aqui alguem comprou um tlm na loja online da microsoft usando o desconto de estudante? Tava a pensar comprar aproveitando que a minha cunhada anda no secundario, bastará um comprovativo como está matriculada na escola X?
 
Última edição:
Reparei que ao colocar no cesto um 950 e um 950 XL só vem uma dock? Não era suposto vir duas?

@cribeiro onde compraste esse logo prateado? Acho que nas capas Mozo, só falta mesmo isso.
 
Última edição:
Consigo na loja irlandesa.
Se não faz referência a Dual Sim, parto do princípio que é single sim, ou será que é engano e são dual?
Estranho é a dock aparecer só uma. Se compro 2 recebo apenas uma dock? Acho que não tem lógica.
 
Para comprar 2 telemóveis têm de fazer 2 compras separadas, senão só vem uma dock. Os telemóveis vendidos em determinados mercados é a versão single sim, exemplo IE, UK, IT.

*Oferta válida desde das 09:00 CEST de 08/09/2016 até às 23:59 CET de 13/01/2017. A oferta está disponível até rutura de stock. Disponível na loja online da Microsoft apenas em mercados selecionados. Esta oferta não é válida para encomendas ou compras anteriores, não pode ser transferida nem trocada por dinheiro ou códigos promocionais. Poderá não ser acumulável com outras ofertas. Os reembolsos levarão em conta o desconto. O preço com desconto não inclui impostos, taxas de envio ou outras taxas. A oferta será nula onde proibida ou restringida por lei. A Microsoft reserva-se o direito de modificar ou descontinuar as suas ofertas a qualquer momento. A oferta é válida na compra de um Lumia 950 ou 950 XL.

Tudo isto vago, mas pode implicar a oferta de uma dock por conta

@Starmad6

Em relação ao logo comprei no ebay e cortei a parte do logo que me interessa. Ainda não está colocado, porque primeiro tenho de ver se a capa encaixa em condições.

http://www.ebay.com/itm/231781245935 este foi os que comprei, tem em dois tamanhos, mas o mais pequeno é insignificante para a capa, a não ser que queira colocar o completo com windows 10.

o link seguinte será o mais apropriado uma vez que vêm 2 iguais e com o tamanho que está nas imagens

http://www.ebay.com/itm/2X-Windows-...or-Computer-Laptop-PC-50mmx10mm-/231781237305


WP_20160928_12_56_59_Pro.jpg
WP_20160928_12_57_57_Pro.jpg


O logo pequeno

WP_20160928_12_56_48_Pro.jpg
 
Back
Topo