Microsoft Lumia 950

Comprei agora mesmo o meu na store do UK. Quando chegar a Portugal dou feedback :D

P.s: acho é que a Dock vai demorar... Microsoft Display Dock - Additional Product Information: Ships in 8-12 weeks
 
penso q é erro, q vem logo. plo menos já aconteceu com alguém.
tava a pensar nisso, pena é ser SS. logo vou investigar mas n deve haver DS nas lojas europeias :(
 
Pois, eu li que era só SS. Para mim ser Dual Sim é um 'nice to have', não um 'must to have'. Portanto vou aproveitar este preço :D

Não sei se estão bem a ter noção que isto é um telemóvel high end com 1 ano, com 1 das melhores cameras do mercado, oferta de uma dock para ligar ao monitor por... menos de 300€. Relação qualidade/preço do melhor que há :D

P.s: obrigado pela info da dock. A ver se chega tudo ao mesmo tempo então
 
A minha encomenda também diz "Microsoft Display Dock - Additional Product Information: Ships in 8-12 weeks"

Quando o 950 começou a baixar de preço e a ficar dentro do valor que eu podia dar não pensei que fosse ter a sorte de ter a dock incluída, mas agora que ela vem junto com o telefone tenho estado a pesquisar mais sobre a mesma e o Continuum, e parece-me que ainda vou usar bastantes mais vezes do que poderia imaginar á uns tempos.
Por exemplo no proximo mês vou passar uns dias fora de casa e começo a achar que escuso de levar o portátil para fazer umas buscas na net, Meogo, e pouco mais. Aproveito o lcd que a maioria dos hotéis ja tem e basta talvez levar o rato.
 
Última edição:
Acho que o do Dual Sim é Cat4 (download de 150 Mbps teóricos) e o Single Sim é Cat6 (download a 300 Mbps teóricos).

Acaba por ser um pouco irrelevante...
 
Não, é mais rápido (dá 300mb em vez de 150mb). Penso que é só isso mas posso-me estar a esquecer de alguma coisa. Não é importante.
 
Desenvolve, sff.

Tem mais frequências?
O 950 Single-Sim é LTE-A 6Cat (4G+), o 950 Dual-Sim é LTE Cat4 (4G). O Cat6 (LTE-A) traz muitas melhorias ao LTE.

Mais aqui:
http://www.pcworld.com/article/2083981/faq-how-is-lte-advanced-different-from-regular-lte.html

The most important thing to know is that LTE-A promises to deliver true 4G speeds, unlike current LTE networks. You can expect the real-world speed of LTE-A to be two to three times faster than today’s LTE. It should also be robust, with fewer dropped connections as you move around.
LTE-A’s benefits are about more than just speed. LTE-A will enable smoother “handoffs” when traveling between cells, so you won’t lose your connection so much. And it packs more speed into the same amount of spectrum, which should allow more people to access the network at once.
 
Back
Topo