Microsoft Lumia 950

este lumia em DS está esgotado em todas as lojas europeias :( o chat nunca está disponível e o tlf já n atendem.
devem andar todos a perguntar quando volta para stock :P
 
Uma ajuda por favor, eu tenho um lumia 950XL que tem radio sem utilizar dados e a minha esposa tem o 950 e não tem radio sem dados, existe alguma forma de conseguir sem utilizar dados? Muito obrigado.
 
Muito obrigado hjnr e AJS-BILA pela ajuda. Eu percebo pouco de informática e tentei instalando APP de terceiros e não funcionou e a outra hipótese que o aJS-BILA diz eu não sei fazer, será que numa loja tipo ***** eles instalem? Mais uma vez muito obrigado pela ajuda.
 
n é assim tão difícil. eu uso a app customPFD para alterar os registos. é a única maneira e nenhuma loja o fará por ti.
Vou tentar, se não conseguir vou pedir ajuda e com esta informação pode ser que alguém consiga instalar. Este 950 foi para a minha esposa e para ela é fundamental ter radio, já mandou a boca se eu trocava o meu 950XL pelo dela, mas eu não quero! Tenho que arranjar solução, ela não se cala. Muito obrigado pela ajuda.
 
E se a promoção durar até ao natal vai ser mais outro [emoji28]

Isto está a ser promoção temporária até escoar stock ou será que os preços mantém se durante uns tempos? Precisava de trocar o 630, mas mais para o final do ano talvez
 
@AJS-BILA Sempre as ordens!
Segundo o tracking da UPS o meu 950 chega na 4a feira. E tinha pago na 6a feira, secalhar se fosse uma loja nacional nao era tao rapido. . .

Thanks!!!

Espero que chegue tudo direitinho e a dock tb
Tb espero que seja rápida a entrega, a lady que me ajudou com a encomenda falou me em 3 a 5 dias úteis.
Ps: Só consegui fazer a encomenda à 3a tentativa. Falei com o 1o assistente e tava a correr tudo bem, mas disse me que acabou o stock e realmente no link que me enviou tava esgotado. Depois de desligar o chat, foi confirmar o 950 na Uk store e lá deixava Add to card. Voltei a contacta los mas a assistente disse que não enviavam para Portugal. Por fim fui ao chat novamente e perguntei quando era reposto o stock em PT. A lady foi simpática e fez me a encomenda por telefone :)
Foram todos simpáticos, mas os 2 primeiros assistentes, tinham informações erradas.
 
n andas com muita atenção :p

quanto aos outros colegas, eu recomendava aproveitarem já. o 950 n aparece há mais de 1 mês. se houvesse em stock nalgum armazém demoraria no máximo 3 semanas a chegar...

Sim @LSDigital, tb tenho a mesma ideia de que não será reposto o stock, e como queria mesmo o 950 e o single sim, não era impeditivo de eu avançar acabei por faze lo hoje!
 
Back
Topo