Microsoft Lumia 950

Isso de não reporem o stock, ou vão lançar alguma coisa dia 26 e querem limpar o stock, ou é uma tremenda estupidez, porque diminuiriam ainda mais a quantidade de dispositivos possíveis de comprar com windows mobile
 
digamos q sobra tudo para as OEMs, é agora ou nunca!
com o jade prime á venda em PT por 300 com a dock acho q plo menos esta gama tem continuação assegurada.
 
@Starmad6, entrei pelo chat na loja portuguesa, mas como não havia cá o 950, acabei por o comprar vido da lofa do Uk, durante esse mesmo chat, com desconto para estudante.
Só não me agradou ter de dar os dados do cartão de crédito pelo telefone, pois no chat a menina assistente, pediu me o telefone e ligou me de um n. Internacional.

Ps: Tanto no chat, como ao telefone, foi sempre a lingua inglesa usada.
 
pois, mas deve ser normal. cmg foi em brasileiro. eles dps mandam um código de confirmação para o email. no entanto o gajo q atende pode fazer porcaria sim. é aí q entram os bancos e os seguros q os cartões têm. esperemos q n chegue a tanto. eles n disseram qd teriam o 950 ca?
e eles confirmaram q eras estudante na hora? n tiveste de enviar uma copia do cartão de estudante para eles analisarem?
 
Pois, eu não tinha percebido.
Para o cartão de crédito, podias ter criado um virtual com a MB Way. Mas sendo a Microsoft uma empresa confiável, julgo que não terás problemas.
 
We've incorrectly sorted the package at our facility. This may cause at least one business day delay.

Falei cedo demais :(
A ver se chega ainda esta semana...
 
pois, mas deve ser normal. cmg foi em brasileiro. eles dps mandam um código de confirmação para o email. no entanto o gajo q atende pode fazer porcaria sim. é aí q entram os bancos e os seguros q os cartões têm. esperemos q n chegue a tanto. eles n disseram qd teriam o 950 ca?
e eles confirmaram q eras estudante na hora? n tiveste de enviar uma copia do cartão de estudante para eles analisarem?

Eu na 2a feira fiz o procedimento na uk store em que deixei um pdf com cartão de estudante de uma amiga, como não me contactavam e estava com receio que o 950 esgotasse, fiz o já acima referido, a assistente nem me falou nisso, apenas me pediu o meu email da conta microsoft. Ela foi 5 estrelas :)
 
Pois, eu não tinha percebido.
Para o cartão de crédito, podias ter criado um virtual com a MB Way. Mas sendo a Microsoft uma empresa confiável, julgo que não terás problemas.

Pensei que desse para concluir a compra com o Paypal. Mas não estou preocupado com o cartão de crédito, há que confiar numa empresa como a Microsoft e os seus colaboradores ;)
 
Eu na 2a feira fiz o procedimento na uk store em que deixei um pdf com cartão de estudante de uma amiga, como não me contactavam e estava com receio que o 950 esgotasse, fiz o já acima referido, a assistente nem me falou nisso, apenas me pediu o meu email da conta microsoft. Ela foi 5 estrelas :)
se calhar ela facilitou pk disseste q demoraram mais de 5 dias a responder.
 
Sim, deve ter sido por isso.
Penso que é de aproveitar, quem está indeciso pois a libra desvaloriza a olhos vistos. O valor que paguei em euros (ja vi na minha conta bancária) foi 250€ e uns cêntimos.
 
Uma pergunta básica,para quem percebe disto!!!

Se mandar vir este Lumia pela Uk Microsoft store!!!

Ele funcionará como se tivesse o comprado cá numa loja??'

Cartão Vodafone e língua portuguesa, como opção???

Obrigado!!!

Cumps,
 
Já tenho a maquina na minha posse. Veio tudo direitinho, a dock vinha junto. Estive a mexer um pouco e gostei do que vi.
Vinha com a versão 10586.318 e já está a atualizar para a ultima versão. Depois antes de formatar quero tentar ativar o radio fm que me dá muito jeito. Logo já meto umas fotos do bicho
 
Back
Topo