pois, mas deve ser normal. cmg foi em brasileiro. eles dps mandam um código de confirmação para o email. no entanto o gajo q atende pode fazer porcaria sim. é aí q entram os bancos e os seguros q os cartões têm. esperemos q n chegue a tanto. eles n disseram qd teriam o 950 ca?
e eles confirmaram q eras estudante na hora? n tiveste de enviar uma copia do cartão de estudante para eles analisarem?
Pois, eu não tinha percebido.
Para o cartão de crédito, podias ter criado um virtual com a MB Way. Mas sendo a Microsoft uma empresa confiável, julgo que não terás problemas.
se calhar ela facilitou pk disseste q demoraram mais de 5 dias a responder.Eu na 2a feira fiz o procedimento na uk store em que deixei um pdf com cartão de estudante de uma amiga, como não me contactavam e estava com receio que o 950 esgotasse, fiz o já acima referido, a assistente nem me falou nisso, apenas me pediu o meu email da conta microsoft. Ela foi 5 estrelas
sim claro. na europa n temos operadoras com bandas manhosas como nos EUA
Sim.Uma pergunta básica,para quem percebe disto!!!
Se mandar vir este Lumia pela Uk Microsoft store!!!
Ele funcionará como se tivesse o comprado cá numa loja??'
Cartão Vodafone e língua portuguesa, como opção???
Obrigado!!!
Cumps,