Microsoft Lumia 950

Ora bem. Se muitos optam por essa solução é porque vale a pena, como dizem.
Nos dias de hoje não digo, mas num futuro próximo quem sabe não venha a optar por um tb...
De qq estes 950, que no fundo é isso que interessa, são umas grandes máquinas !!
 
Boas.
Já me tinha queixado atrás, da velocidade wifi do 950. Sempre obteve calores inferiores ao meu Note 3. E mesmo nos 5Ghz, o 950 não atinge a velocidade máxima que eu tenho contratada. O download é baixo e o Ping é sempre bastante elevado. Das duas uma, ou é o receptor/antena que não é a melhor, ou é o próprio OS que limita de alguma forma a performance.

Hoje deixei de usar o 950, não que ele me tenha desiludido, mas porque comprei-o para a minha mulher. Só estive usando, cerca de duas semanas. Era para ser uma, mas... No geral boa máquina com uma excelente camera. O menos bom para mim é a net, quer em dados quer em wifi, deixa um pouco a desejar. O Edge ainda tem um longo caminho a percorrer, e os outros browsers não são muito melhores.
 
Boas.
Já me tinha queixado atrás, da velocidade wifi do 950. ... o 950 não atinge a velocidade máxima que eu tenho contratada.
A operadora não contrata velocidades por wifi. O que contratas com a operadora é para ser despistado com cabo de rede e com todos os restantes acessos desligados!!!
 
Mas o @jmoportugal não colocou já um print de outro teste com bons resultados?

Quanto ao edge ser lento em comparação com outros, em outro sistema, pois concordo, mas não posso comparar directamente o meu 640 com o android lá de casa.
 
@yamahia eu não estava me queixando do wifi do operador, no meu caso Meo. É mesmo do 950. Ele não é tão capaz como o meu Note 3, embora tenha mehores specs. Eu tenho em casa, fibra 200/100 que recebo inteiramente, quer por cabo quer por wifi pois tenho um router Ac. Quer nos 2,4Ghs quer nos 5Ghz o 950 é sempre mais lento. Apresenta pior Ping e o download e upload, são/foram sempre inferiores ao meu Note, em todos os testes que realizei. Penso que deva ser o próprio OS que limita qualquer coisa. Recordo-me que o 920, tal como o 950 apresenta um Ping elevado.
Nos dias que usei o 950 gostei muito, mas algumas coisas senti saudades do meu Note. Não de aplicações, mas principalmente da navegação web ser superior.

Ps : Hoje já senti falta dos tiles.
 
estas apps valem o q valem, são tipo benchmarks mas o q conta são os testes no mundo real. nada como enviar 100mb num tlm e no outro para o mesmo servidor pelo mesmo wifi.
btw chegaste alterar o fast tcp open no about:flags? no tlm notei diferenças, no pc já nem tanto...
 
Bem, eu só posso dizer o seguinte:


O meu 930 não consegue essas velocidades dos 950 wifi em redes 100/100. Mas posso dizer q dá uma valente abada tanto ao meu portátil toshiba, comoao meu desktop de trabalho feito á medida e até ao ipad . Então este leva uma tareira q nem se endireita.
Portanto perante estes valores que os 950 apresentam nos testes, só tenho q concluir que são efectivamente muito rapidos. Também quero referir q observo com atenção o desempenho de um s6 do menino cá de casa , e por vezes é o 930 q o safa, por ex no Gps e já agora em certas pesquisas. Quanto ao desempenho não noto diferenças.
Perante isto, só tenho q concluir q estamos perante grandes máquinas .
 
@LSDigital fiz isso no Edge e sinceramente não me apercebi de grande coisa. O abrir sites ainda safa-se, mesmo que alguns não se apresentem normalmente (tal como eu os conheço), lembro-me agora de repente do site do Ipma. Através do Edge, o mesmo não mostra o mapa do país, e as respetivas previsões. E mudar de um site para outro (nos favoritos) o Edge entra em stress. Ficando hesitante se fica na página que estava ou segue para outra página que pedi. Para mim é o menos bom.
 
sim, no edge ainda faltam coisas como o java entre outras. n sei se ainda vao adicionar ou se estão assumidas como obsoletas. essa dos favoritos hesitantes é q n percebi, n uso mto mas nunca tive stresses.
 
Html5, o resto é que está obsoleto.

Ou seja, o ipma é que tem que migrar ou criar uma UWP, já que já existe app para android, pelo menos.
 
Sim sei que existe a aplicação mas não a tenho. Uso o browser.
@LSDigital não sei como explicar melhor. Abria os meus favoritos imagina : Zwame Windows Mobile...carregava, via os tópicos ativos...siga...Favoritos...outro site Motociclismo it...siga...Favoritos...outro site MicrosoftInsider es...e assim sucessivamente. Por vezes, ao mudar assim rapidamente de página, o Edge parece que ficava hesitante. Mas o pior é o retroceder numa página, aí ele é bem lento. Voltar atrás, numa qualquer página web com o Edge é lento, pois segundo aqui referiram ele faz sempre refresh à página. Concerteza algo que brevemente será corrigido.
 
O que me acontece com frequência (e não possuindo um 950) é ao abrir o EDGE já com uma página aberta, ao apagar o endereço e ao colocar algo na barra que procuro ele simplesmente fica a pastar. Estático, nem para a frente nem para trás. Tenho que acrescentar uma aba para pesquisar aquilo que quero.
 
O que me acontece com frequência (e não possuindo um 950) é ao abrir o EDGE já com uma página aberta, ao apagar o endereço e ao colocar algo na barra que procuro ele simplesmente fica a pastar. Estático, nem para a frente nem para trás. Tenho que acrescentar uma aba para pesquisar aquilo que quero.

640, exato.

Em qualquer build, ja nem faço isso.

Fecho a aba e abro nova.
 
Back
Topo