Microsoft Lumia 950

Função que estava perfeitamente incluida na pesquisa do 8.1 e que funcionava que era um must! Aliás, ainda funciona, porque nos 22 dias em que usei o 735, usei-a varias vezes!
Sim, funcionava bem também, mas essa era um bocado burra. Nunca gostei dela, não percebe nada do que eu digo eheh
Mas percebia bem as músicas é um facto...
 
A cortana enquanto nao estiver disponível em pt-pt, serve quase para zero! Ok, dá para sincronizar notificações entre dispositivos! Mas tentar fazer uma chamada ou enviar uma sms enquanto se conduz, é uma tarefa complicada devido ás diferenças de sotaque.
 
Yep! Temos muitas palavras que falamos pelo nariz... nessas é difícil reconhecer.
Por exemplo, Simão, Simões, só após várias tentativas reconhecia. Isto no carro em andamento!
 
Quais? A começar pela câmara...
Já arranja um Motorola X Style, como disse semelhante.
-808
-3Gb de Ram / 32 de memoria interna +sd
-21Mpx
-Dual speakers
-3000mha
-Melhor qualidade de construção
-Android 6.0 com Nougat confirmado.

Já se encontra a 300 ou menos.

Se o user quiser tem os Xiaomi, que por pouco mais de 200 euros já arranja um equipamento com Snapdragon 820, 4GB de ram etc. Mas não gosto desse tipo de equipamentos.

Estes 2 últimos anos foram bons, smartphones estão mais baratos, com melhor qualidade.
Já não é como antigamente, onde androids abaixo dos 200euros, não eram grande coisa,,
Hoje já existe boas alternativas
 
Sim, parece uma boa opção. O problema é que não está a esse preço na loja onde o nosso amigo tem a nota de crédito.
Há muitos anos Em tempos tive um Motorola com aparente qualidade top, mas depressa me desiludi a começar por atender á direita e desligar à esquerda eheh. Pouco depois também se escangalhou todo. Jurei que nunca mais ia embarcar noutra do género.
Sei que depois disso lançaram bons telefones, principalmente na era dos smartphones, que lhes granjearam fama mundial.
Mas entretanto já lhes corre sangue chinês nas veias há mais de 2 anos. Nada conta a Lenovo.
Acabei precisamente de comprar um dispositivo Lenovo mas só pq corre w10 e por causa das specs todas do grito.
Sei dos riscos, "auscultei" opiniões que juram que essas specs são um engano e todas de má qualidade, mas mesmo assim resolvi arriscar
Não arriscaria se o SO fosse o Chrome
 
Ainda ontem vi en loja fisica o 650 a 119 ou 129...

Mas a verdade é que a oferta em w10 é quase nula. E o que há não é nada de especial, ou pelo menos não trás nada de novo.
 
O q existe interaje muito bem com as últimas actualizações no PC. Não sei mesmo o q possa exigir mais , 6 de RAM? Snapdragon 830? Será mesmo necessário?
 
Back
Topo