Microsoft Lumia 950

Boas, já aconteceu com alguém com o 950 ou outro lumia, dar erro de cartão SIM? É que hoje aconteceu-me já por duas vezes.. Ou seja fiquei incontactável sem me aperceber. Só resolvi o erro reiniciando o telemóvel e lá reconheceu o cartão SIM, mas passado umas horas, voltou-me a acontecer.
Tenho o Lumia 950 single SIM e estou na 14939.639. Não sou insider neste momento.
 
Antes de mais obrigado pela resposta @HaLf-LiFe .
E dava te a mensagem de erro no Sim? Pergunto isto, porque não estive em sitios sem rede, foi dentro da cidade e à superficie. Uma delas apercebi me em casa.
Isto são más noticias, se continuar terei de o mandar pra garantia
 
Como está este modelo? Passar de um iPhone 6 para ele vale a pena? E as apps como andam?

Acho uma altura muito arriscada para mudar para WP10. Talvez mais do que nunca. Passa no tópico do OS e talvez percebas porquê.
O equipamento em si, pelo que se lê, e muito bom. Em termos de aplicações acho que é um passo - muito grande - atrás.
 
Como está este modelo? Passar de um iPhone 6 para ele vale a pena? E as apps como andam?

Primeiro vê se tens as app que usas em WM e se sao actualizadas.

Vais ganhar no ecrã e camera mas perdes no resto (qualidade de construção, quantidade e qualidade das App, estabilidade do SO).

Esteticamente apesar de gostar de IOS prefiro o WM mas isto é somente um gosto pessoal.
 
Como está este modelo? Passar de um iPhone 6 para ele vale a pena? E as apps como andam?
se tiveres alguma facilidade em trocar de telemoveis ou puderes manter o iphone uns 2/3 meses enquanto testas este n tens nada a perder. caso contrário a plataforma está á espera das próximas cartas da MS e tu deverias fazer o mesmo.
 
Ora como podia manter o IPhone por casa decidi dar um teste ao 950 e esta a acontecer algo inedito! O touch responde mal ou nem responde se eu tiver o telemóvel deitado numa mesa e mexer nele. Se eu pegar nele funciona sempre bem... Nunca vi tal! Isto é anormal certo?
 
Última edição:
Ora como podia manter o IPhone por casa decidi dar um teste ao 950 e esta a acontecer algo inedito! O touch responde mal ou nem responde se eu tiver o telemóvel deitado numa mesa e mexer nele. Se eu pegar nele funciona sempre bem... Nunca vi tal! Isto 3 anormal certo?

Tal nunca me aconteceu no meu, teves ter uma mesa com um campo eletromagnético muito forte :P
Agora a sério, esse ecrã touch tá defeituoso, vai trocar.
 
Tal nunca me aconteceu no meu, teves ter uma mesa com um campo eletromagnético muito forte :P
Agora a sério, esse ecrã touch tá defeituoso, vai trocar.
Eu quando ponho sobre a cama e assim metade do touch não responde bem, de meio para baixo. Se eu ligar o carregador funciona perfeito, ou se eu pegar nele! Parece Log que ja tive faz muitos anos atras num htc hd2... falta de massa no touch... de qualquer forma em casa também tenho um lumia 925 com 8.1 e este 950 não me parece tao fluido... comeco a duvidar de o manter embora adore este ecra...
 
se há coisa q os 950 n padecem é de falta de fluidez, apesar do 925 dar uma experiência semelhante no 8.1.
vai testando pois podes tê-lo apanhado em backups ou atualizações.
já agora de q app falas? é q pode ser disso.
 
se há coisa q os 950 n padecem é de falta de fluidez, apesar do 925 dar uma experiência semelhante no 8.1.
vai testando pois podes tê-lo apanhado em backups ou atualizações.
já agora de q app falas? é q pode ser disso.
Eu acabei de fazer um hard reste depois de ontem ter atualizado para a ultima build. Ate agora não notei diferenças. Falta de fluidez? Quando mudo do homem screen para as apps não é fluido e instantâneo. Ele faz uma quebra de meio segundo se tanto e depois vai para as apps e vice versa.
O problema do touch é geral. Os botões debaixo de home e back não consigo carregar neles quando tenho o telemóvel pousado . Tenho uma película de vidro que prontamente pus mal o liguei mas nunca vi acontecer algo por causa disso em nenhum telemóvel.
 
Back
Topo