Microsoft Lumia 950

isso pode ser por causa da app em questão e depende da necessidade ou não de o SO a repor do disco para a memória e vice-versa, consoante a RAM q ela consome.

acho q vais ter de tirar a pelicula. é q se for para a garantia de certeza q fazem isso por ti.
 
isso pode ser por causa da app em questão e depende da necessidade ou não de o SO a repor do disco para a memória e vice-versa, consoante a RAM q ela consome.

acho q vais ter de tirar a pelicula. é q se for para a garantia de certeza q fazem isso por ti.
Comprei o ontem por isso nem vai para garantia... dão me outro ou o dinheiro...

Eu como tenho um surface pro 3 i5, pensei que ia ter uma experiencia semelhante w10 mas nem de perto pelo que me estou a aperceber, ou terei mesmo uma unidade defeituosa !?
 
Pronto, está explicado :beerchug:
Eu estou a ponderar a aquisição de um, já tive com o 950 e o 950 XL na mão e achei o XL demasiado grande, apesar de gostar mais da lente da câmara, "à lá" Lumia 830.
O ecrã é de facto fabuloso, melhor ainda que o do 925 (mal parecia).
Por enquanto estou a resistir à tentação, mas da maneira como os preços estão a cair..

Compra-lhe uma flip cover e andas descansado sem película.
 
Nunca tive qualquer problema com o vidro temperado que usei em vários smartphones custassem 1€ ou 10€, mas pode ter algum defeito ou ser de menor qualidade.
 
Bem , fui a loja porque o problema mantinha se, mostrei na loja e foram abrir outro 950 mal pusemos película e com o telemovel em cima do balcão os botões de menu de baixo ora respondiam ao dedo ora não .... e encontrei pessoas no fórum da Microsoft com o mesmo problema... decidi devolução e eles aceitaram sem qq problema e compreenderam. Por isso, de volta ao iPhone 6...
 
Experimentei 3 tipos de películas em que uma delas custou 20€... sempre tive smartphones e nunca vi um problema assim. Para mim não dava para o uso que dou, infelizmente.
 
Podias deixar aí o link da microsoft? Agora fiquei curioso e não encontro.

Entretanto arrepiei-me um bocado com o tratamento que este 950 levou.
Afinal não sou eu que tenho tido sorte com as quedas. Os Lumias são mesmo resistentes :winknu: Chiça....
 
@nunomeneses

Lamento, mas de facto já tinha ouvido falar desse "tique" ou "feitio" (não lhe vou chamar defeito porque tenho me apercebido que as queixas vêm de que lhes mete depois película e como aqui no trabalho ninguem usa disso, anda tudo satisfeito).
Daí ter sugerido uma flip cover.

No meu 925, a pelicula gerava volta e meia o bloqueio por demasiadas tentativas de pin, depois de fazer swipe para atender uma chamada.
Depois de desligar a chamada e o meter no bolso, passado um bocado já tava..
Meti a flip cover (que ainda adiciona wireless charging) e nunca mais tive stresses..

Acho que, plo menos no W8.1 havia uma opção no 925 para alterar a sensibilidade do ecrã, mas nunca procurei no W10 até porque até com luvas o meu 925 detecta o toque, contrariamente ao iPhone 4s ou ao Galaxy Note 3 que tenho..
 
@nunomeneses

Lamento, mas de facto já tinha ouvido falar desse "tique" ou "feitio" (não lhe vou chamar defeito porque tenho me apercebido que as queixas vêm de que lhes mete depois película e como aqui no trabalho ninguem usa disso, anda tudo satisfeito).
Daí ter sugerido uma flip cover.

No meu 925, a pelicula gerava volta e meia o bloqueio por demasiadas tentativas de pin, depois de fazer swipe para atender uma chamada.
Depois de desligar a chamada e o meter no bolso, passado um bocado já tava..
Meti a flip cover (que ainda adiciona wireless charging) e nunca mais tive stresses..

Acho que, plo menos no W8.1 havia uma opção no 925 para alterar a sensibilidade do ecrã, mas nunca procurei no W10 até porque até com luvas o meu 925 detecta o toque, contrariamente ao iPhone 4s ou ao Galaxy Note 3 que tenho..
Pois, infelizmente na minha area de trabalho uma flip cover não me dá jeito nenhum embora dê muito mais proteção. Então habitualmente uso uma capa traseira e uma pelicula de vidro. Nunca tive problemas em nenhum telemóvel a não ser agora no 950. Em casa tenho um 925 que já levou todo o tipo de peliculas e nunca gerou problemas. Desconheço a razão e tenho pena porque o sistema em si gosto e aliado àquele ecrã oled cheio de resolução é uma delícia.
Senti algumas falhas nas apps como já estava à espera mas de um modo geral pior do que pensava. Vou dar o exemplo da app Spotify que em casa abro no iPhone e depois digo que quero que a musica dê no amplificador da sala e a app do lumia não aparecia essa opção que uso todos os dias... teria de usar outro dispositivo para fazer algo tão simples. Imagino que houvessem outras falhas de apps existentes mas não basta a app existir para se considerar válida.
Este é um dos motivos por não haver um unico android lá por casa neste momento.
 
ttps://answers.microsoft.com/en-us...nd-weird/5388f8b8-a250-426a-a5c6-c904869a5d14

Sim numa pesquisa rápida verifica-se a existência generalizada de falhas no touchscreen de vários dispositivos. Os únicos que não estava a conseguir detectar eram precisamente os Lumia. Mas pelos vistos, 1 ou outro tb podem sofrer do mal.
Eu como nunca tinha ouvido falar em tal coisa fiquei um bocado à nora. Mas tb vdd seja dita, nunca usei peliculas...


...Vou dar o exemplo da app Spotify que em casa abro no iPhone e depois digo que quero que a musica dê no amplificador da sala e a app do lumia não aparecia essa opção que uso todos os dias...
Por BT, NFC ou wireless?
 
Pois essas colunas precisam de uma aplicação.
Tenho duas mas são BT e/ou NFC e aquilo é um mimo, bem como o rádio do carro com o power definição de arrebatar. FM, ipod, CD ou pen não são opção face ao som injectado por BT

No entanto compreendo a opção pelas WIFI. Muitas já incorporam os mais famosos serviços de streaming, sem necessidade de uma fonte externa.
No entanto penso que poderias ter tentado solucionar esse problema com esta aplicação para o wm10: (ou com uma das relacionadas- AirPlay??'')
Coluna_wifi.png
 
Última edição:
Back
Topo