Microsoft Lumia 950

O meu 950 esta enpancado na versao core build 1130.136(01078.00053.162236.35000) e há muito tempo que nao recebe qualquer actualizaçao. Esta é a ultima versao?
 
@pimpao, vai a "Definições -> Sistema -> Acerca de -> Mostrar mais" e vê qual é a compilação de SO que tens.
De qualquer maneira há quase dois meses que não sai uma build para quem está na Production, deve sair na próxima semana.
 
Finalmente arranjei um bom negócio e comprei o 950. Vou ter saudades do 830 espro eu. Vou aguardr uns dias antes de o colocar à venda.

Fotos são tão boas, comparando. Então compouca luz nem há comparação

Cumprimentos

Luis
 
penso q só um deles pode ter dados em 3G/4G. n é preciso configurar nada.
podes pesquisar por tarifários q existem mts tópicos (para cada operadora/tarifário) mas penso q basicamente se resume a:
-internet rápida e com qualidade, mas cara: vodafone
-internet menos rápida e com menos cobertura: tudo o resto.
salvo devidas exceções.
 
penso q só um deles pode ter dados em 3G/4G. n é preciso configurar nada.
podes pesquisar por tarifários q existem mts tópicos (para cada operadora/tarifário) mas penso q basicamente se resume a:
-internet rápida e com qualidade, mas cara: vodafone
-internet menos rápida e com menos cobertura: tudo o resto.
salvo devidas exceções.

Desculpa a minha ignorância. Então se tiver por exemplo SIM1 com o meu cartão normal e usar para tudo menos net e o SIM2 com um cartão exclusivamente para dados moveis, coloco o oSIM2 como 4G e o outro funciona bem para chamadas e SMS?
O Wifi passa ao lado desta conversa toda, correto?

É que a minha ideia, como tenho um bom plano mas quase não tem dados foi comprar este, por muito mais mas também, por ser dual-sim e colocar um segundo cartão exclusivamente para estar online onde não tenho wifi.

Estou a adorar todo o resto do telemóvel, mas será esta a decisão acertada, ou é melhor pagar um pouco mais e renegociar o pacote TV-TEL-NET?

Obrigado
 
Última edição:
é isso mesmo, e o wifi passa ao lado.
n sei qt te vai custar a net em separado. eu tenho 1 gb no meu tv+net+voz e sobram sempre 700/800mb mas isso sou eu q raramente saio do wifi.
penso q um cartão só para net te custe no mínimo 9/10€ mês e por menos do q isso deves conseguir os mesmos megas no teu tv+net+voz. tens a vantagem de q 1 SIM gasta menos bateria do q 2 e quase de certeza q n consegues usar os 2 ao mesmo tempo, seja para o q for (exceto standby). resta saber ainda se consegues usar voz HD (precisa de 4g) sendo o 2º cartão 4G tb.
 
Gastei 3€ num cartão com 1 Gb net e vou colocar e fazer o teste. Pelo menos não perco muito.
Senão vou ter de renegociar a fidelização novamente eh eh eh

Abraço e obrigado
 
Eu ja usei desse forma e resultou bem. Sim1 chamadas e sim2 net. Não houve problema algum. Na altura não consegui negociar o sim1 por ainda estar a meio do contrato de fidelização
 
Eu ja usei desse forma e resultou bem. Sim1 chamadas e sim2 net. Não houve problema algum. Na altura não consegui negociar o sim1 por ainda estar a meio do contrato de fidelização

Bom dia,
Até agora 5***** mas ainda é cedo para uma conclusão.
Os pacotes de dados são um pouco mais vantajosos do que acrescentar Gb ao plano, consegue-se um volume maior de dados pelo mesmo valor.

Para a semana digo como correu.

Obrigado a todos

PS: O telemóvel é espetacular, isto dito por quem adora o 830 :)
 
O q te garante q o telefone não vai buscar os dados ao Sim 1?
É q ja estou escaldado com isso e n queria repetir o mesmo erro.

E claro, n vejo hora de ter um bicho desses. Onde arranjaste este bom negócio?
Apenas vejo maus negocios ou em lojas nas quais n deposito a minima confiança. :smiliel:
 
Back
Topo